Kazuki Takahashi, responsável por ser o criador de Yu-Gi-Oh, faleceu aos 60 anos

Kazuki Takahashi, responsável por ser o criador de Yu-Gi-Oh, faleceu aos 60 anos

Uma triste notícia..
#Mundo Publicado por coca, em

Começando essa manhã de quinta-feira com uma triste notícia, pois foi revelado horas atrás que o Kazuki Takahashi, conhecido mundialmente por ser o criador da popular franquia 'Yu-Gi-Oh', que conta com jogos, mangas, animes e jogos de carta, infelizmente faleceu aos 60 anos.

De acordo com as informações que foram divulgadas no Japão, o corpo de Kazuki Takahashi foi encontrado boiando enquanto usava equipamento de mergulho nas águas de Nago, na província de Okinawa, na manhã de quarta-feira.

Leia Também:

  1. Microsoft confirma sua participação na Gamescom 2022
  2. Made in Abyss: Binary Star Falling into Darkness ganha novo trailer

Atualmente a equipe de polícia do Japão está investigando o real motivo da morte de Kazuki Takahashi, mas tudo já indica que foi afogamento. Mais informações serão divulgadas em breve.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NS8wNzQ5OTYuanBn

Kazuki Takahashi

Durante vários anos de sua carreira, Kazuki Takahashi trabalhou com diversos projetos diferentes, no entanto, foi com Yu-Gi-Oh que ele ficou conhecido. Até hoje ainda temos novos animes baseados em Yu-Gi-Oh, sem contar os jogos desenvolvidos pela Konami, que são um sucesso absurdo.

Yu-Gi-Oh foi lançado originalmente em 1996, que mostra um universo onde pessoas batalham usando cartas com poderosos monstros. Com o sucesso do mangá e anime, logo as cartas se tornaram reais e até hoje podemos encontrar uma vasta variedade de cartas para serem compradas.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque