Jogos da Games with Gold de Agosto são revelados

Jogos da Games with Gold de Agosto são revelados

Confira os jogos gratuitos do mês para os assinantes.
#Games Publicado por Vinicius, em

Para aqueles que ansiosos para descobrir os novos jogos gratuitos da Xbox Live Gold que serão dados durante o mês de Agosto, a Microsoft acaba de anunciar os quatro títulos que seus assinantes irão receber.

Se tratando do Xbox One, os jogadores poderão viver uma nova vida no simulador Calico, além de ScourgeBringer, um frenético roguelite de plataforma dos mesmos desenvolvedores de NeuroVoider.

Quanto aos títulos do Xbox 360, os jogadores receberão Saints Row 2, uma ótima preparação para o mais novo jogo da franquia que vem chegando aí, e Monaco: What's Yours is Mine, onde você terá que montar a equipe perfeita de ladrões.

IMAGEaHR0cHM6Ly9uZXdzLnhib3guY29tL2VuLXVzL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9zaXRlcy8yLzIwMjIvMDcvR3dHLUF1Zy0yMDIyXzE2eDlfNFVQX1BvaW50c18wMS1mZTJiMjBjNGE2MmQ2NjBlNTVlNS5qcGc=

Data em que os títulos serão disponibilizados:

  1. Calico: Disponível de 1 a 31 de Agosto
  2. ScourgeBringer: Disponível de 16 Agosto a 15 de Setembro
  3. Saints Row 2: Disponível de 1 a 15 de Agosto
  4. Monaco: What's Yours is Mine: Disponível de 16 a 31 de Agosto

Calico

Nesse jogo, você precisa reconstruir o café de gatos da cidade que está em decadência. Crie seu personagem, escolha roupas divertidas para vestir, decore caprichosamente seu lugar para os gatos e visitantes humanos, e claro, preencha-o com os adoráveis ​​animais. Com poções mágicas, você pode até mesmo montar seu gato gigante para o trabalho. Este jogo é de baixo estresse, criativo e simplesmente divertido.

ScourgeBringer

Abra caminho por um mundo pós-apocalíptico como Kyhra, a guerreira mais mortal do seu clã. Explore esse jogo de plataforma roguelite em ritmo acelerado, atacando seus inimigos e chefes que guardam os segredos do Scourge. A masmorra em constante mudança contém mistérios e lembranças de exploradores do passado que podem ajudá-lo a avançar e talvez redimir toda a humanidade.

Saints Row 2

Muita coisa mudou em cinco anos. Você acorda de um coma para saber que a gangue 3rd Street Saints foi desfeita e seu território foi tomado por sindicatos com o apoio de corporações corruptas. Reconstrua os Saints e recupere seu território em uma aventura de mundo aberto que mistura humor e violência e exige que você ganhe respeito por qualquer meio necessário.

Monaco: What's Yours is Mine

Quem pode realizar o assalto de uma vida? Monte uma equipe de ladrões e mãos à obra. Escolha um dos oito personagens altamente habilidosos, cada um com seu conjunto único de habilidades, como o batedor de carteiras, o chaveiro, o limpador e muito mais. Jogue sozinho ou com três outros amigos moralmente duvidosos enquanto se esgueira por boates e iates. Cada etapa é contada de uma perspectiva diferente neste jogo.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque