Hideki Kamiya afirma que a Nintendo não interferiu nas cenas mais ousadas de Bayonetta 3

Hideki Kamiya afirma que a Nintendo não interferiu nas cenas mais ousadas de Bayonetta 3

O criador da série comenta sobre o modo Naive Angel que estará presente no terceiro jogo
#Games Publicado por Lucas Silva, em

No início de mês de julho, tivemos o anúncio surpresa da tão aguardada data de lançamento de Bayonetta 3. O terceiro jogo da bruxinha sexy do games será lançado em 28 de outubro para o Nintendo Switch com uma nova história, personagens novos e lutas eletrizantes.

Z09HSkd2Nk9vWEE=

Nas redes sociais, a Platinum Games revelou que o jogo terá um modo chamado Naive Angel (Anjo Ingênuo em tradução livre) de Bayonetta 3, no qual irá censurar as cenas mais ousadas e explicitas do jogo em que personagem aparece com poucas roupas e decotes.

Algumas pessoas no Twitter perguntaram para Hideki Kamiya, criador de Bayonetta, se a Nintendo teve alguma interferência no desenvolvimento do visual da protagonista de Bayonetta 3. O desenvolvedor respondeu sobre o assunto:

Vejo muita gente dizendo que a Nintendo interferiu na discussão sobre a nudez de Bayonetta mas durante nosso tempo em que desenvolvemos Bayonetta 1, Bayonetta 2 e Bayonetta 3, a única sugestão que recebemos foi em relação ao traje do Link que adicionamos em Bayonetta 1 e 2. Eles disseram que traje poderia ser um pouco mais ousado, então refizemos.
Nenhuma pessoa influenciou esse aspecto do jogo e eu acho que os jogadores podem aproveitar o jogo sem se preocupar com isso.

Em relação ao relacionamento da Platinum Games com a Nintendo, o produtor afirma:

Depois que trabalhamos com a Nintendo por todos esse anos, eu tenho a impressão de que, embora haja momentos em que batemos cabeça, eles são surpreendentemente abertos a discussões diretas sobre desenvolvimento e vendas.

A franquia Bayonetta costuma trazer muitas cenas sugestivas, com a protagonista em posições comprometedoras desde o seu primeiro jogo. Apesar ter franquias exclusivas pra todas as idades em seus consoles, a Nintendo não teve tanta interferência nos títulos da série desenvolvidos pela Platinum.

Fonte 1: Twitter
Fonte 2: Nintendolife
Lucas Silva
Lucas Silva #lucois

Fã do Bad Bunny, de Pokémon, de jogos de terror psicológico e da Nvidia

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque