Halo Infinite | Modo cooperativo não contará com matchmaking online

Halo Infinite | Modo cooperativo não contará com matchmaking online

Você vai ter que se virar para encontrar jogadores.
#Games Publicado por coca, em

Halo Infinite está disponível desde o final do ano passado e nesse período, o jogo foi um sucesso colossal com os jogadores, seu modo online era lotado de jogadores, mas infelizmente isso ficou no passado.

O modo online que infelizmente já está praticamente abandonado pelos jogadores, está sobrevivendo por aparelhos e conta somente com os jogadores mais fiéis, que realmente gostam do jogo.

Esses mesmos jogadores são os que estão aguardando a chegada do modo cooperativo para a campanha de Halo Infinite. Esse modo já é bastante popular na franquia, pois como seu nome já deixa claro, você pode jogar em partidas cooperativas com seus amigos e zerar a campanha do jogo desta maneira.

Leia Também:

  1. Top 10 Steam | Stray, o jogo do gato, é o título mais vendido; Steam Deck lidera novamente
  2. Arkane Austin comenta sobre as opções de customização em Redfall

Atualmente a desenvolvedora 343 Industries está realizando um beta para este modo do jogo e quem já testou ou ainda está testando, já deve ter notado que não existe a opção de matchmaking online.

Q29GamlFREVMRjg=

Para quem está achando que tal função não está disponível apenas no beta, infelizmente não será assim pois foi confirmado que o modo cooperativo não contará com matchmaking online. Sendo assim, encontrar jogadores não será tão simples.

"O matchmaking online não estará disponível na versão final do co-op. Incentivamos você a continuar usando o Halo LFG e o novo recurso de bate-papo por voz do Discord no Xbox para encontrar jogadores, diz o comunicado."

No modo cooperativo de Halo Infinite você poderá criar partidas com até 4 jogadores.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste