Arkane Austin comenta sobre as opções de customização em Redfall

Arkane Austin comenta sobre as opções de customização em Redfall

Estúdio comentou sobre as armas e seus diferentes impactos ao longo do jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Das páginas do blog oficial da Bethesda, os devs da Arkane Austin nos levaram de volta ao mundo paranormal de Redfall para discutir um dos aspectos mais profundos da jogabilidade do exclusivo de Xbox, ou seja, a personalização de armas.

Uma vez na ilha de Redfall, todos os entusiastas do jogo de ação-aventura de tiro terão uma infinidade de objetos, equipamentos e upgrades à sua disposição para personalizar e melhorar seu arsenal e equipamentos, tudo com vistas a uma abordagem orientada ao cooperativo.

Conforme explicado pela diretora artística da Arkane Austin, Karen Segars, "ser capaz de usar suas ferramentas e poderes em combinações interessantes, e fazê-lo colaborando com outros jogadores equipados com ferramentas e poderes muito diferentes, torna ainda mais divertido e cria situações únicas, fomentando formas inesperadas de interagir com o mundo de Redfall.”

O arsenal de cada membro do grupo de caçadores de vampiros consistirá de armas e equipamentos únicos, uma abordagem não muito diferente daquela adotada pela Gearbox Software com o sistema de geração de armas aleatórias da série Borderlands.

A geração procedural das armas de Redfall, no entanto, terão limitações impostas pelos próprios desenvolvedores da Arkane Austin, com atualizações especiais e melhorias específicas para as ferramentas utilizadas pelo jogador.

De acordo com a tradição de Arkane, cada arma será "contextualizada" com a história e o seu folclore. O isolamento da cidade de Redfall do resto do mundo induzirá seus habitantes a "fazer da necessidade uma virtude", fazendo equipamentos improvisados como armas automáticas lançadores de postes ou miras a laser ultravioleta para rastrear vampiros.

Quase todas as armas que encontraremos em Redfall serão montadas com objetos comumente usados, como fita adesiva ou fio. Durante a aventura também será possível desbloquear objetos e armas com um aspecto decididamente mais "militar", também ligado a história do jogo.

Redfall será lançado no Início de 2023 exclusivamente para Xbox Series X|S e Windows 10|11.

Fonte: Bethesda
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque