God of War Ragnarok | Design de Odin foi o mais difícil de se criar, afirma diretor de arte

God of War Ragnarok | Design de Odin foi o mais difícil de se criar, afirma diretor de arte

Rafael Grassetti diz estar animado para os fãs finalmente verem o personagem.
#Games Publicado por Vinicius, em

Com God of War Ragnarok já sendo o encerramento da saga nórdica na série, os fãs certamente podem esperar encontrar os principais deuses da mitologia nesse novo jogo, como o caso de Thor e Odin, os quais já foram confirmados.

Desde que o jogo foi revelado pela primeira vez já ficamos sabendo o visual de Thor, o qual foi postado pelos próprios desenvolvedores em suas redes sociais. No entanto, Odin ainda continua sendo um mistério para todos.

Leia Também:

  1. Pré-venda de God of War: Ragnarok já está disponível; Confira o preço!
  2. God of War: Ragnarok terá dois modos gráficos no PS5, com foco na qualidade e outro no desempenho

Em seu Instagram, o diretor de arte Rafael Grassetti, o qual por sinal é Brasileiro, recentemente respondeu algumas perguntas dos fãs e dentre elas, ele falou um pouco a respeito do design de Odin para God of War Ragnarok.

De acordo com Grassetti, Odin foi o design de personagem mais difícil de criar para o jogo, afirmando ter trabalhado por um longo tempo no visual dele junto de Dela Longfish, o artista conceitual de personagens da Santa Monica Studio.

No entanto, parece que todo trabalho irá valer a pena. Embora não tenha mostrado e nem dando dicas de como será o visual do poderoso Odin, o Pai de Todos, Grassetti afirma estar empolgado para que os fãs finalmente possam ver o resultado final.

ME40Si03Z3NhR2M=

Nesse novo jogo da série, junte-se novamente aos personagens Kratos e Atreus em uma jornada à procura de respostas sobre a chegada do iminente Ragnarök, o fim do mundo Nórdico, enquanto viajam pelos nove reinos.

Os jogadores irão explorar diversas paisagens mitológicas espalhadas pelos vários reinos, enquanto enfrentam os deuses nórdicos, feras selvagens e outros inimigos perigosos pelo caminho.

God of War Ragnarok promete trazer o maior desafio que Kratos já enfrentou em sua vida, tendo que usar tudo que aprendeu para poder proteger sua família. Além das armas Machado Leviatã e as Lâminas do Caos, os jogadores também terão acesso a novas habilidades únicas para Kratos e Atreus.

God of War: Ragnarok será lançado no dia 09 de Novembro de 2022 para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Fonte: Gamingbolt
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.