Funko anuncia jogo de plataforma AAA

Funko anuncia jogo de 'plataforma AAA'

Jogo está sendo desenvolvido por ex-desenvolvedores de LEGO.
#Games Publicado por Vinicius, em

A popular marca de bonecos Funko acaba de anunciar um novo jogo feito em parceria com a desenvolvedora 10:10 Games. Embora poucos detalhes foram dados, a empresa afirma que será um título de ação e plataforma AAA.

Pelo que tudo indica, o jogo deve seguir o mesmo estilo de personagens pequenos e cabeçudinhos. Além disso, a 10:10 Games talvez seja a escolha ideal para adaptar o universo de Funko para os jogos.

Leia Também:

  1. Top 10 Steam | Stray, o jogo do gato, é o título mais vendido; Steam Deck lidera novamente
  2. Marvel’s Midnight Suns ganha gameplay mostrando o Homem-Aranha

A 10:10 Games conta com diversos desenvolvedores veteranos, muitos dos quais vieram da Traveller's Tales, estúdio por trás dos jogos de LEGO, o que significa que já possuem experiência em adaptar franquias de bonecos para os jogos.

Confira um teaser do projeto:

RFpLRXk5LUNNYUU=

Andrew Perlmutter, CEO da Funko, comentou sobre o anúncio:

Criar produtos icônicos que conectam emocionalmente os fãs aos seus fandoms favoritos é fundamental para cada decisão de portfólio de produtos. Ao fazer parceria com a 10:10 Games e utilizar os melhores criadores do mercado, teremos o talento para entregar jogos que refletem a aparência e a sensação únicas dos Funko em suas linhas e produtos variados.

Não está claro se o jogo chegará a utilizar a imagem de diversas franquias ao estilo Fortnite, como acontece com a linha de bonecos Funkos, ou contará apenas com personagens únicos criados especificamente para o jogo.

O jogo está programado para chegar em 2023 para PC e consoles.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque