Free Fire inicia uma nova era com a atualização da marca

Free Fire inicia uma nova era com a atualização da marca

O novo visual será introduzido no jogo durante a segunda fase da campanha Sua Batalha, Seu Estilo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após a estreia do seu novo logotipo, o Free Fire traz para a comunidade uma repaginação completa de seu visual gráfico de marca e a segunda fase da campanha de marca Sua Batalha, Seu Estilo.

A nova identidade visual do Free Fire

A partir da nova atualização de julho, os jogadores terão uma experiência totalmente nova. O novo conjunto de marca com logo, fontes, e ícones gráficos, vem para transformar a interface de usuário do jogo em um mundo ainda mais vibrante e imersivo.

A mudança de estilo chega na onda do espírito Sua Batalha, Seu Estilo, campanha de marca do Free Fire introduzida no ano passado, e que tem sido inspiração de diversas outras ações da marca desde então.

Com a nova roupagem, o jogo passa a incorporar o mote da Sua Batalha, Seu Estilo tanto em sua essência como na aparência. Um espírito que é evidente em seus jogadores: animados, expressivos, livres e ousadamente fiéis a si mesmos. Veja mais sobre a campanha Sua Batalha, Seu Estilo nesta animação.

Sua Batalha, Seu Estilo dentro e fora do Free Fire

Ainda em julho, os jogadores poderão se inspirar com o novo filme da campanha, que tem como protagonista o personagem Maxim, do Free Fire. O filme acompanha um balconista de loja e seu avatar in-game, Maxim, enquanto ele evolui dentro e fora do jogo.

Inspirado pelo Free Fire, o balconista desafia sua rotina mundana e libera sua personalidade completamente, dando vida ao espírito do jogo. Com o filme, o Free Fire espera inspirar jovens de todo o mundo a “Não se segurar, Sua batalha, Seu estilo!”.

O vídeo pode ser visto abaixo:

TUZvaWxZQnVCY1k=

Mudanças, atividades e recompensas especiais: o que esperar a partir do dia 20 de julho

Além da atualização de marca, o jogo também receberá novos modos e recursos a partir de 20 de julho. Os jogadores podem esperar um novo sistema de buffs para os modos CS e Gladiadores FF, e uma nova ferramenta de edição PvE para a Oficina de Criação.

Também será possível participar de diversas atividades e eventos in game para vivenciar a evolução do Free Fire a partir de 20 de julho:

  1. Evento in game Tabuleiro de Obstáculos
  2. Recompensa de login: Prancha Estilo de Batalha e Cartão de Sala
  3. Granada Estilo de Batalha, recompensa após 90 minutos de jogo no evento Faz teu nome!
  4. Resgate um Caminhão Monstro - Estilo de Batalha após 30 abates no evento Treino de Coragem
  5. Itens especiais Sua Batalha, Seu Estilo: Emote do Dom Pisante e a UMP45

O que mais vem por aí:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Ni8wNzU2NDkucG5n

Além das mudanças feitas pela campanha, a atualização também trará a nova arma Bisão. A submetralhadora possui uma alta taxa de disparo e é perfeita para combates próximos. E quem utiliza FAMAS-III, M14-III, SCAR, G36, UMP, M24 e M1887, perceberá alguns ajustes feitos nos armamentos.

Os jogadores também podem esperar ajustes de habilidades em alguns personagens, como: Andrew, que receberá melhorias na durabilidade de sua armadura; Hayato, que terá um ajuste na habilidade Goshinjutsu para torná-la mais equilibrada; Antonio, com sua vida máxima aumentada; Nikita, que teve o dano extra de sua habilidade aumentado; e Joseph, que teve a velocidade ao correr e se movimentar reduzida na habilidade Movimento Nutty, para facilitar a localização de inimigos durante as partidas.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Ni8wNzU2NDkucG5n

Além disso, a partir da atualização, os jogadores terão mais facilidade em ativar e posicionar as Paredes de Gel, ativando o Lance Esperto nas configurações. Com ele, o jogador pode posicionar a parede de gel com apenas um toque ou pressionar, segurar o botão, mirar no local desejado e soltar para posicionar.

As Rodas de Comandos também sofreram otimização e agora podem ser usadas para se curar, preparar arremessáveis e conversar com mais fluidez. As notas completas da atualização você encontra no Dev Blog da Garena.

O Free Fire and Free Fire MAX podem ser baixados nas lojas da Apple iOS e na Google Play Store:

  1. Free Fire: Apple iOS | Google Play
  2. Free Fire MAX: Apple iOS | Google Play
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque