Expansão de progresso chega ao World of Warships: Legends

Expansão de progresso chega ao World of Warships: Legends

Atualização de julho apresenta chegada dos navios de nível VIII.
#Games Publicado por coca, em

Wargaming, desenvolvedora e publisher do popular jogo World of Warships, está agitando ondas por meio de uma mudança significativa chegando ao World of Warships: Legends.

Navios poderosos de nível VIII ficam disponíveis na versão de consoles em 25 de julho, trazendo 14 novas embarcações na árvore tecnológica e entre os navios Premium.

Leia Também:

  1. Techland é agora a maior desenvolvedora da Polônia, superando a CD Projekt
  2. PlayStation anuncia o PlayStation Stars, um novo programa de fidelidade

O nível VIII estreia no World of Warships: Legends como o mais elevado, atrás apenas das embarcações lendárias. Com este novo nível, o jogo recebe 14 navios, 12 dos quais estão disponíveis na árvore tecnológica.

Representando quatro nações diferentes — EUA, Japão, Alemanha e URSS —, esses 12 navios cobrirão todos os tipos, exceto o de porta-aviões — os destaques incluem o encouraçado americano Maine, o cruzador alemão Roon e o contratorpedeiro japonês Yugumo.

cUZDV2hQY2tqSU0=

Os jogadores também terão a chance de adquirir seu primeiro navio de nível VIII como recompensa, com o impressionante encouraçado francês Republique disponível no final da campanha "L'Ambassadeur", de cinco semanas.

Para completar as adições, a economia do jogo reduziu o custo para entrada na batalha com navios de nível superior e aumentou os bônus de crédito concedidos para prêmios com navios de nível VII.

Com tudo o que esses novos navios têm a oferecer, o nível VII recebe um ajuste de matchmaking durante esta atualização, com a regra de cerca um nível de diferença entrando em vigor, dando aos navios de nível VIII a oportunidade de batalharem pelo domínio naval contra certos navios de nível VII e Lendários.

O nível VIII seguirá causando impacto, com mais navios entrando nos mares de Legends à medida que o ano avança. Esses navios ficarão disponíveis por meio de amploscanais de distribuição: na árvore tecnológica, como recompensa por campanhas, em leilões e, eventualmente, chegando ao Departamento de Pesquisa e à Loja Premium.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque