E3 2023 ganha data e promete anúncios surpreendentes

E3 2023 ganha data e promete anúncios surpreendentes

Evento retorna em Junho de 2023.
#Games Publicado por Vinicius, em

A E3 era sem dúvidas um dos momentos mais aguardados do ano para todos os jogadores, mas infelizmente esse foi mais um ano que passamos sem o evento. Por sorte já foi anunciado que o evento retornará ano que vem e agora acaba de ganhar uma data.

A Entertainment Software Association (ESA), companhia responsável pelo evento, anunciou que a próxima E3 será realizada na segunda semana de Junho de 2023, o que significa que as apresentações das empresas deve acontecer entre 3 a 4 de Junho, com o evento presencial sendo de 5 a 8 de Junho.

Leia Também:

  1. Microsoft confirma sua participação na Gamescom 2022
  2. Nacon Connect 2022 é anunciado para o dia 07 de Julho

A E3 2023 será realizada em parceria com a ReedPop, organizadora do PAX. De acordo com Lance Fensterman, presidente da ReedPop, trazer a E3 de volta em 2023 será "uma grande honra e privilégio".

Com o apoio e aprovação da ESA, vamos construir um evento de classe mundial para atender a indústria global de jogos de maneiras novas e mais amplas do que já fazemos na ReedPop por meio de nosso portfólio de eventos e sites.

A ESA e a ReedPop estarão convidando diversas desenvolvedoras e editoras para participarem do evento e prometem que irão superar as expectativas dos jogadores, trazendo "grandes revelações de AAA, anúncios surpreendentes e acesso exclusivo ao futuro dos vídeo games".

Estamos de volta!

A E3 2023 acontecerá em junho no Centro de Convenções de Los Angeles - com o nosso novo parceiro ReedPop (o pessoal por trás da PAX!)

Para garantir uma melhor segurança das informações, evitando vazamentos que já ocorreram em outros anos, a ReedPop usará um processo de registro mais seguro, o qual será aberto no final desse ano.

Com o anúncio do retorno da E3 em 2023, o apresentador Geoff Keighley aproveitou para lembrar a todos que o seu evento Summer Game Fest também retornará durante o mês de Junho.

Como anunciamos em junho, a Summer Game Fest retornará em junho de 2023 como um evento digital e presencial gratuito para celebrar o futuro dos videogames – reunindo toda a nossa indústria para mostrar o que vem a seguir.

A ESA já havia afirmado que embora muitas empresas estejam buscando criar seus próprios eventos digitais, ainda há espaço para um evento físico acontecer, com muitos jogadores tendo o desejo de se reunir.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque