DLC de Infamous Second Son fica gratuita para todos os jogadores

DLC de Infamous Second Son fica gratuita para todos os jogadores

Cole's Legacy já está disponível para download.
#Games Publicado por Vinicius, em

Lançado há mais de 8 anos, Infamous Second Son foi um dos primeiros grandes exclusivos a chegar ao PlayStation 4 pela Sony. Agora a desenvolvedora Sucker Punch está dando novos conteúdos gratuitos do jogo para todos os usuários.

A DLC Cole's Legacy, anteriormente disponível como bônus de pré-venda ou através da compra da Special Edition, está agora disponível para ser baixada na PS Store de forma totalmente gratuita pelos jogadores de PS4 e PS5. Além disso, os jogadores também podem esperar receber a DLC D.U.P. Fetch em inFAMOUS First Light.

Leia Também:

  1. Ghost of Tsushima completou 2 anos desde o seu lançamento
  2. Não existe nenhum inFAMOUS ou Sly Cooper em desenvolvimento, confirma Sucker Punch

A DLC Cole's Legacy para inFAMOUS Second Son já está disponível na PlayStation Store. Ela está disponível gratuitamente na maioria das regiões, exceto aquelas que exigem uma pequena taxa devido às restrições locais. Também estamos trabalhando para lançar a roupa D.U.P. de Fetch. para inFAMOUS First Light.

Cole's Legacy permite que os jogadores participem de novas missões mostrando os acontecimentos entre Infamous 2 e Infamous Second Son, com as ações de Cole MacGrath no jogo anterior tendo suas consequências.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIyLzA3L2luRkFNT1VTLVNlY29uZC1Tb24tQ29sZXMtTGVnYWN5LWRsYy1mcmVlLmpwZw==

Além de acompanhar novas missões e reencontrar personagens antigos, os jogadores que completarem a DLC ainda recebem a clássica jaqueta amarela de Cole para vestir no novo protagonista Delsin.

Os interessados na DLC podem baixar Coles Legacy gratuitamente através da PlayStation Store.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque