Dataminer descobre arquivos de Loot-Boxes no Beta de Skate, apesar da EA negar que o jogo contaria com a mecânica

Dataminer descobre arquivos de Loot-Boxes no Beta de Skate, apesar da EA negar que o jogo contaria com a mecânica

Após revelar que o jogo será Free-to-Play, inúmeros dataminers investigaram os códigos fonte do jogo e descobriram Loot Boxes
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante os últimos dias dessa semana, a editora Electronic Arts (EA) anunciou que o próximo novo jogo da série Skate anunciado no EA Play Live 2020 será um título Games as a Service (GaaS) e Free-to-Play (F2P), sendo suportado por "anos vindouros".

Um vídeo detalhado revelou as possibilidades que essa mudança estrutural abre em termos de gameplay e conteúdo futuro. O que mais? O jogo estará disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e até mesmo para dispositivos mobile (Android e iOS), com recursos completos de Cross-Play e Cross-Progression.

No anúncio também foi revelado que, embora haja Micro-Transações, o jogo não seguirá uma fórmula de Pay-to-Win (P2W) ou incluirá Loot-Boxes pagas. No entanto, um dataminer supostamente tropeçou em algo no código-fonte de Skate que se parece muito com Loot-Boxes.

Leia Também:

  1. Novo Skate da Electronic Arts será Free-to-Play

A imagem postada no Reddit revela uma mecânica chamada Swag Bags, contendo roupas aleatórias. Esses Swag Bags podem ser trocados por algo chamado 'Taps', que, embora não confirmado, parece ser a moeda do jogo.

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL1NrYXRlNC9jb21tZW50cy92enhrazAvc29fcmVtZW1iZXJfd2hlbl90aGV5X3NhaWRfbm9fcHVyY2hhc2FibGVfbG9vdC8=

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL0dhbWluZ0xlYWtzQW5kUnVtb3Vycy9jb21tZW50cy93MGNmMmMvZWFfc2thdGVfY3JhY2tlcnNfZGlzY292ZXJfbG9vdF9ib3hlc19hdmFpbGFibGUv

Muito conhecida por adotar práticas anti-éticas e contra os consumidores, caso os arquivos de Loot-Boxes venham a se encontrar presentes no jogo final, a EA estará encarando mais um cenário onde uma de suas promessas não foi cumprida, algo que aconteceu mais recentemente em títulos como Battlefield 2024 e Anthem.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.