Confira tudo que rolou durante a Annapurna Interactive Showcase 2022

Confira tudo que rolou durante a Annapurna Interactive Showcase 2022

Diversos anúncios e novidades!
#Games Publicado por Vinicius, em

Hoje tivemos a realização do evento Annapurna Interactive Showcase 2022, onde a editora Annapurna apresentou diversos jogos novos que planeja lançar, além de atualizações para títulos já existentes.

Thirsty Suitors

enY3Q1VDaHVJX2M=

Thirsty Suitors é um novo RPG com batalhas em turno que traz uma proposta diferenciada, misturando elementos de romance com skate. No papel de Jala, você terá que confrontar seus diversos ex-namorados.

Thirsty Suitors será lançado para Nintendo Switch, PC, PlayStation, Xbox e Game Pass, mas ainda não possui uma data de lançamento. Uma demo encontra-se disponível no Steam.

The Lost Wild

ZkExQWtabjJQckU=

Uma aventura de terror de sobrevivência sobre a superação das formas de vida mais formidáveis da natureza, os dinossauros. Explore instalações de pesquisa cobertas de vegetação em uma natureza exuberante. Seja engenhoso, intimide, fuja e desvende o mistério no coração da ilha.

O jogo será lançado em 2024 no Steam.

Hindsight

dEZMSnFZc3hXNnM=

E se os objetos físicos da vida cotidiana, nossas próprias posses, fossem janelas para o passado? Do criador de Prune, Hindsight é um jogo narrativo que explora a soma da vida de uma mulher, desde o seu nascimento até o presente.

Hindsight será lançado em 4 de Agosto para Nintendo Switch, Steam e App Store.

Bounty Star: The Morose Tale of Graveyard Clem

a0MtZE54ZXg1SmM=

No papel de Clementine McKinney, uma ex-soldado sem propósito ou paz, enquanto luta contra bandos de mercenários em um deserto pós-apocalíptico. O título é um jogo de tiro em terceira pessoa onde os jogadores podem controlar um mecha.

Bounty Star será lançado em 2023 para PlayStation, Steam, Xbox e Game Pass.

Novo jogo do criador de Katamari Damacy

TzQ0dHpTMFY1cmM=

O estúdio Uvula está trabalhando com Keita Takahashi, mais conhecido como o criador de Katamari Damacy, em um novo projeto. Até o momento só tivemos um curta teaser com um garoto e seu cachorro, feito com uma arte bem característica.

O jogo ainda não teve data de lançamento e plataformas anunciadas.

Forever Ago

RlBsRi01MThkQzQ=

Forever Ago é o primeiro jogo do estúdio alemão Third Shift, e será um jogo que mostrará um homem idoso partindo em uma viagem em sua van, visitando diferentes locais da América enquanto bate fotos.

O jogo ainda não teve data de lançamento e plataformas anunciadas.

Flock: Gather Your Friends

V0FOZUpTc1YzSnM=

Flock: Gather Your Friends é um jogo cooperativo multiplayer sobre a alegria de voar e colecionar adoráveis criaturas voadoras. Voe por belas paisagens, procurando criaturas raras e indescritíveis para adicionar ao seu rebanho.

O jogo será lançado em breve para PlayStation, Steam, Xbox e Game Pass.

Hohokum para PC

elluWHFMVXFXbFU=

Lançado originalmente em 2014 para PlayStation e agora chegando ao PC, em Hohokum os jogadores assumem o papel de um curioso ser voador parecido com uma pipa e viaja para mundos coloridos esperando para serem descobertos. Interaja com personagens e ambientes para descobrir segredos ou simplesmente vagueie no seu próprio ritmo e divirta-se com as surpresas que se desenrolam.

O jogo já encontra-se disponível no Steam.

Upgrade de What Remains of Edith Finch

b0twY3B3TTVvbkE=

What Remains of Edith Finch agora está disponível nativamente para o PS5 e Xbox Series X/S com suporte a 4K e 60FPS. Aqueles que já possuem o jogo no PS4 e Xbox One irão receber uma atualização gratuita.

O upgrade já encontra-se disponível para PS5 e Xbox Series X/S.

Upgrade de Outer Wilds

aHVsM2I0VGJRVkk=

Outro jogo que receberá upgrade será Outer Wilds, trazendo suporte para 60 FPS no PS5 e Xbox Series X|S, tanto para o título base quanto para a DLC Echoes of the Eye. Aqueles que já possuem o jogo no PS4 e Xbox One irão receber uma atualização gratuita.

O upgrade de Outer Wilds será lançado em 15 de Setembro para PS5 e Xbox Series X|S, o jogo também está disponível através do Game Pass.

The Pathless, Maquette e Solar Ash em novas plataformas

Esses três títulos da empresa preparam-se para chegar a novas plataformas.

  1. Pathless: Nintendo Switch e Xbox no próximo verão Brasileiro
  2. Maquette: Nintendo Switch, Xbox e Game Pass no próximo verão Brasileiro
  3. Solar Ash: Steam, Xbox e Game Pass em 6 de Dezembro
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,