Compra aprovada! Bungie agora faz parte da família PlayStation

Compra aprovada! Bungie agora faz parte da família PlayStation

A ex-desenvolvedora de Halo agora faz parte da equipe PlayStation!
#Games Publicado por coca, em

Acaba de ser divulgado por meio das redes sociais que a compra da Bungie foi aprovada e agora a popular desenvolvedora dos antigos jogos da franquia Halo e atualmente com Destiny, faz parte da família PlayStation, junto com as outras incríveis desenvolvedoras.

Para quem está por fora do assunto, em Janeiro a Sony anunciou que estava comprando a Bungie por US$ 3,6 bilhões. A compra demorou alguns meses para ser concluída, pois precisou ser aprovada.

Leia Também:

  1. Dois interessantes jogos estão gratuitos no PC via Epic Games Store
  2. Quantic Dream explica por que abandonou parceria com a Sony

Veja a publicação oficial:

"O acordo para adquirir a Bungie foi fechado. Então agora podemos dizer oficialmente… bem-vindo à família PlayStation, Bungie!"

"Estamos orgulhosos de nos juntarmos oficialmente à incrível equipe do PlayStation, estamos empolgados com o futuro de nossa empresa e inspirados a reunir jogadores de todo o mundo para formar amizades e memórias duradouras."

A Bungie soltou o seguinte comunicado:

"Na SIE, encontramos um parceiro que nos apoia incondicionalmente em tudo o que somos e que deseja acelerar nossa visão de criar entretenimento da geração, preservando a independência criativa que pulsa no coração da Bungie.

Assim como nós, a SIE acredita que os mundos dos jogos são apenas o começo do que nossos IPs podem se tornar. Juntos, compartilhamos o sonho de criar e promover franquias icônicas que unam amigos em todo o mundo, famílias de gerações e fãs em várias plataformas e meios de entretenimento."

S2FIaVZuNlp3TEE=

Além disso, a Bungie deixa bem claro que ainda continuará sendo independente. Ela também cita sobre os seus jogos, e diz que os jogos continuarão onde a comunidade estiver, não importa onde seja.

Infelizmente a Bungie não forneceu informações sobre o seu novo projeto.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque