Champions of Chaos chega ao Total War: WARHAMMER III em 23 de Agosto

Champions of Chaos chega ao Total War: WARHAMMER III em 23 de Agosto

DLC inclui quatro novos Senhores Lendários Guerreiros do Caos e mais.
#Games Publicado por coca, em

Quatro servos dos Deuses do Caos competem pela supremacia para alterar o equilíbrio de poder entre eles eternamente. Qual deles receberá a graça dos deuses e forjará um caminho até a ancestral cidade-arena de Zanbaijin para assumir o controle do poder arcano dela?

Champions of Chaos é o mais novo DLC para Total War: WARHAMMER III. Esse Pacote de Senhores introduz quatro novos Senhores Lendários Guerreiros do Caos, em vez de apenas dois, cada um deles alinhado a um dos quatro funestos Deuses do Caos.

Leia Também:

  1. Blizzard dará uma cópia de Diablo 4 para quem fizer tatuagem do jogo
  2. No More Heroes 3 ganha data de lançamento no PC e Consoles

Embarque em campanhas vorazes com novas mecânicas, promova a devastação com mais de cinquenta novas unidades de batalha e aproveite conteúdos grátis, como o modo de campanha global Immortal Empires.

VzVlYTdZNkFDT28=

Os Campeões do Caos ascenderam graças aos atos infames que cometeram e caíram nas graças dos quatro Deuses do Escuro. O primeiro a ser revelado é Azazel, Príncipe da Condenação. Desde os primórdios, ele é um dos maiores flagelos da humanidade. Ele conquistou essa respeitável posição provando sua absoluta devassidão e devoção a Slaanesh, o Deus do Caos do excesso e do hedonismo.

Nova campanha:

Os servos dos Deuses do Caos se enfrentam na ancestral cidade-arena de Zanbaijin há milênios, e as almas dos derrotados são seladas no Altar da Batalha. Seja um Campeão do Caos e chame a atenção do seu suserano por meio de carnificinas e rituais para assumir o controle do poder arcano.

Há uma miríade de unidades de batalha se juntando à carnificina ombro a ombro com os Campeões, incluindo o Altar Militar do Caos, que concede dádivas tétricas àqueles que fazem os sacrifícios exigidos, os Cavaleiros do Caos, que se jogam contra as linhas inimigas como uma muralha de lâminas e armaduras pontiagudas em uma explosão de carne dilacerada, e os Escolhidos, um grupo de Aniquiladores de elite que forma o Círculo Interno do bando de um Senhor.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Ni8wNzU1NTAuanBn

Conteúdo grátis:

Immortal Empires é um novo modo de campanha de grande escala, gratuito para quem possuir os três títulos Total War: WARHAMMER. Ele será lançado em modo beta juntamente com Champions of Chaos e combina as regiões, Senhores Lendários, unidades de guerra e muito mais da trilogia em um modo colossal que estende por todo o vasto Mundo Warhammer.

Blood For The Blood God III: Este pacote de efeitos sangrentos adiciona várias animações brutais a Total War: WARHAMMER III, como jatos de sangue, desmembramentos e decapitações, elementos sangrentos na interface, eventos globais que geram batalhas com mais carnificina e muito mais. Gratuito para quem possuir Blood for the Blood God I ou II.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque