Bayonetta 3 recebe classificação +17 na América do Norte

Bayonetta 3 recebe classificação +17 na América do Norte

Lançamento pode estar próximo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Bayonetta 3, o aguardado game hack 'n slash da Platinum Games, foi anunciado durante o The Game Awards de 2017, mas até o momento não foi lançado. No entanto, parece que o jogo pode estar perto de chegar.

O jogo recentemente recebeu sua classificação etária na América do Norte, o que acontece quando o título está perto de seu lançamento. A ESRB classificou o jogo como Mature (+17) por conter violência, sangue, nudez parcial, linguagem forte e compras dentro do jogo. Enquanto isso, a PEGI, sistema de classificação de jogos Europeu, deu uma classificação +18 para o jogo.

Leia Também:

  1. Kirbys Dream Buffet é anunciado para Nintendo Switch
  2. Nintendo Switch OLED ganhará modelo inspirado em Splatoon 3

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS83Z2tlZ2JvLnBuZw==

Isso coincide com a informação liberada pelo insider Syluxhunter mais cedo hoje, afirmando que amanhã, dia 13 de Julho, teríamos novidades sendo anunciadas a respeito de Bayonetta 3.

O jogo está no momento apenas anunciado para 2022, mas ainda não possui uma data de lançamento. É provável que a Nintendo finalmente esteja pronta para revelar quando o título será lançado.

YlVBdFg4T3g3ZUk=

Bayonetta 3 será o primeiro jogo da franquia totalmente desenvolvido para o Nintendo Switch. Prepare-se para a maior aventura de Bayonetta, ainda mais frenético do que nunca graças às novas habilidades da protagonista.

Enfrentando anjos, demônios e oque mais ficar sem seu caminho, utiliza a nova habilidade que canaliza o demônio ligado à sua arma, permitindo algumas opções de ação emocionantes, sem mencionar alguns combos insanos.

A personagem também poderá convocar demônios como Gomorrah, Malphas e Phantasmaraneae durante a batalha, liberando seus poderes demoníacos no calor do combate e em novas batalhas maiores do que tudo que você já viu, onde você controla diretamente a ação.

Bayonetta 3 será lançado ainda em 2022 para Nintendo Switch.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,