Artbook de God of War: Ragnarok será lançado em Novembro

Artbook de God of War: Ragnarok será lançado em Novembro

Feito pela Dark Horse Comics.
#Games Publicado por coca, em

Já faz algumas semanas que a Sony anunciou oficialmente a data para God of War: Ragnarok que é sem dúvidas um dos jogos mais aguardados dos últimos anos.

Para quem gosta de Artbook, a boa notícia é que God of War: Ragnarok contará com uma versão, feita especialmente pela Dark Horse. Intitulado de The Art of God of War Ragnarok, o livro tem previsão de ser lançado no dia (28) de Novembro.

Leia Também:

  1. Versão PC de Returnal será compatível com o Steam Deck
  2. Apex Legends anuncia a nova personagem jogável, Vantage

Semelhante com os outros livros de arte da Dark Horse, The Art of God of War Ragnarok contém exatamente 240 páginas com artes conceituais, comentários dos desenvolvedores e outros materiais do desenvolvimento do jogo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Ni8wNzU4ODkuanBn

Além disso, o artbook receberá uma edição especial com capa dura com couro falso e duas litografias com Kratos e Atreus. The Art of God of War: Ragnarok Standard Edition custa US$ 49,99 e a Deluxe Edition custa US$ 129,99.

A sequência da aclamada versão de 2018 de God of War. O Fimbulwinter já começou. Kratos e Atreus devem viajar pelos Nove Reinos em busca de respostas enquanto as forças asgardianas se preparam para uma batalha profetizada que causará o fim do mundo.

Nessa jornada, eles explorarão paisagens míticas impressionantes e enfrentarão inimigos aterradores: deuses nórdicos e monstros. A ameaça do Ragnarök se aproxima. Kratos e Atreus terão de escolher entre a segurança deles próprios e a dos reinos.

God of War: Ragnarok será lançado no dia (09) de Novembro de 2022 para PlayStation 4 e PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.