Apex Legends anuncia a nova personagem jogável, Vantage

Apex Legends anuncia a nova personagem jogável, Vantage

A personagem tinha vazado recentemente.
#Games Publicado por coca, em

A Electronic Arts e a Respawn revelam hoje Apex Legends: Hunted, a próxima grande atualização do premiado jogo de tiro de herói, que será lançada mundialmente em 9 de agosto.

Nascida de uma criminosa injustamente condenada, que a deu à luz sozinha no infértil planeta de gelo Págos, Vantage se tornou uma grande sobrevivente.

Leia Também:

  1. Ubisoft nega que Roller Champions será cancelado
  2. Serum, jogo de sobrevivência em primeira pessoa, ganha seu primeiro gameplay

Acompanhada apenas por seu pequeno companheiro alado Echo e forçada a viver em uma terra hostil, Vantage se torna incrivelmente boa com uma arma com mira.

Confira:

Zkp5dDEtTmVGcFk=

"A única regra que a mãe da Mara lhe deu foi sobreviver. Mas nas ruínas da G.D.S. Vantage essa é uma regra difícil de se seguir."

Apex Legends é um battle royale gratuito focado no gameplay rápido e fluido. O jogo foi desenvolvido pela Respawn Entertainment e é totalmente baseado na franquia Titanfall.

O jogo se destaca pelos seus personagens, conhecidos como 'lendas', cada um é único e conta com habilidades especiais que fazem toda a diferença durante a partida.

Mais detalhes de Apex legends: Hunted serão anunciados em breve antes do lançamento oficial da atualização. O jogo já está disponível gratuitamente com versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X, Nintendo Switch e uma exclusiva para o mobile.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.