A playerbase mínima de Halo Infinite já está alcançando menos de 2000 jogadores!

A playerbase mínima de Halo Infinite já está alcançando menos de 2000 jogadores!

Preocupante!
#Games Publicado por Dreadnaught, em

Parece que a situação não está nada fácil para a 343 Industries, com a notável má gestão com o jogo, a base de jogadores de Halo Infinite veio descendo com o tempo e rapidamente, algo considerável preocupante pelo fato do mesmo ter prioridade ao serviço F2P, com promessas de conteúdos novos, mesmo com a Season 2 ter dado as caras a um certo tempo, não foi o suficiente para recuperar o grande público nos seus primeiros dias de vida.

Recentemente, Halo Infinite atingiu um novo patamar, e não é coisa boa, pois o jogo F2P conseguiu alcançar a marca mínima de menos de 2000 jogadores simultâneos no Steam, para ser mais exato, 1698 jogadores simultâneos. Lembrando que, está sendo referido ao menor pico diário, pois para um jogo de orçamento gigantesco, é legitimamente preocupante.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Ni8wNzU1MDEuanBn

Infelizmente é um situação em que não é culpa do jogador que tenha parado de frequentar o Halo Infinite, pois é natural se enjoar de certas coisas e ir na busca de experiências novas, mas a limitação do jogo e conteúdos que serão gerados de 6 em 6 meses pode acabar gerando uma frustração para aqueles amantes da franquia Halo, e também desencorajando o investimento no jogo através de compras cosméticas, que ainda por cima, foram pobremente mal implementadas.

O que esperam do Halo Infinite? Há possíveis esperanças ou está prestes a se tornar um lugar vazio para o Goku e Vegeta possam treinar juntos? Comentem ai!

E reforçando novamente, essa informação foi adquirida apenas no PC via Steam.

Fonte 1: Steamcharts
Fonte 2: Steamdb
Dreadnaught
Dreadnaught #DreadnaughtBR

Um simples ser humano que adora jogos de forma geral, mas com um foco para jogos de computador, Steam é vida!

Moderador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.