Vídeo compara a nova versão de Resident Evil 2, 3 e 7 no PC, PS5 e Xbox Series S|X

Vídeo compara a nova versão de Resident Evil 2, 3 e 7 no PC, PS5 e Xbox Series S|X

Nenhum console aguentou rodar RE 2, 3 Remake com RT ON a 60 FPS.
#Games Publicado por coca, em

Horas atrás o conhecido canal do ElAnalistaDeBits no YouTube divulgou um novo vídeo especialmente para a nova versão de Resident Evil 2, 3 e 7 que conta com melhorias em seus gráficos e suporte para Ray-Tracing.

O vídeo destaca os jogos rodando no PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X, enquanto ele compara com as versões antigas e também com RT ON e OFF.

A boa notícia é que além de adicionar Ray-Tracing, todas as versões do jogo tiveram aumento de resolução, rodando em 4K dinâmico. No Xbox Series S, Resident Evil 2 Remake agora roda em 1440p (com quedas para 1152p) a 60 FPS com RT ON.

No PS5 roda na resolução de 4K (com quedas para 2016p) a 60 FPS e Xbox Series X em 4K dinâmico a 60 FPS (Todos com RT ON). Outra melhorias que deve ser destacada é o tempo de carregamento, pois agora o jogo carrega em menos de 2 segundos no PS5 e PC.

dEo2cE5uRDFWalk=

Agora nos testes de FPS com RT ON no PS5, Xbox Series S e Xbox Series X, todas as plataformas citadas sofrem com quedas de FPS e não seguram 60 FPS. Resident Evil 2 Remake, por exemplo, roda entre 35 - 45 FPS no Series S.

Já no PS5 fica em 50 - 57 FPS e no Xbox Series X, 49 - 57. Vale a pena deixar claro que essas quedas de FPS variam de lugar para lugar, pois em alguns ambientes, o PS5 e Xbox Series X seguram 60 FPS.

ElAnalistaDeBits também fez o teste no modo performance, e agora RE 3 Remake roda com mais de 100 FPS em todos os consoles. Você pode ver todos os detalhes do teste no vídeo.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque