Vídeo compara a nova versão de Resident Evil 2, 3 e 7 no PC, PS5 e Xbox Series S|X

Vídeo compara a nova versão de Resident Evil 2, 3 e 7 no PC, PS5 e Xbox Series S|X

Nenhum console aguentou rodar RE 2, 3 Remake com RT ON a 60 FPS.
#Games Publicado por coca, em

Horas atrás o conhecido canal do ElAnalistaDeBits no YouTube divulgou um novo vídeo especialmente para a nova versão de Resident Evil 2, 3 e 7 que conta com melhorias em seus gráficos e suporte para Ray-Tracing.

O vídeo destaca os jogos rodando no PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X, enquanto ele compara com as versões antigas e também com RT ON e OFF.

A boa notícia é que além de adicionar Ray-Tracing, todas as versões do jogo tiveram aumento de resolução, rodando em 4K dinâmico. No Xbox Series S, Resident Evil 2 Remake agora roda em 1440p (com quedas para 1152p) a 60 FPS com RT ON.

No PS5 roda na resolução de 4K (com quedas para 2016p) a 60 FPS e Xbox Series X em 4K dinâmico a 60 FPS (Todos com RT ON). Outra melhorias que deve ser destacada é o tempo de carregamento, pois agora o jogo carrega em menos de 2 segundos no PS5 e PC.

dEo2cE5uRDFWalk=

Agora nos testes de FPS com RT ON no PS5, Xbox Series S e Xbox Series X, todas as plataformas citadas sofrem com quedas de FPS e não seguram 60 FPS. Resident Evil 2 Remake, por exemplo, roda entre 35 - 45 FPS no Series S.

Já no PS5 fica em 50 - 57 FPS e no Xbox Series X, 49 - 57. Vale a pena deixar claro que essas quedas de FPS variam de lugar para lugar, pois em alguns ambientes, o PS5 e Xbox Series X seguram 60 FPS.

ElAnalistaDeBits também fez o teste no modo performance, e agora RE 3 Remake roda com mais de 100 FPS em todos os consoles. Você pode ver todos os detalhes do teste no vídeo.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por coca,