Versão PC de Uncharted: Legacy of Thieves Collection foi classificado na Coreia, indicando que o lançamento está próximo

Versão PC de Uncharted: Legacy of Thieves Collection foi classificado na Coreia, indicando que o lançamento está próximo

Uncharted: Legacy of Thieves Collection deve marcar presença no Summer Game Fest.
#Games Publicado por coca, em

No ano passado, a Sony confirmou oficialmente que Uncharted 4 estava a caminho do PC com a versão intitulada de 'Legacy of Thieves Collection', que acompanha o quarto jogo da franquia e Uncharted: The Lost Legacy.

Já faz um bom tempo desde o seu anúncio e a versão para PlayStation 5 já foi lançada, e nada do PC. A boa notícia é que tudo indica que o lançamento via Steam e Epic Games Store está se aproximando.

Como foi notado por um usuário do Twitter, a versão PC de Uncharted: Legacy of Thieves Collection foi classificado recentemente na Coreia, indicando que seu lançamento está se aproximando, e pode ser ainda este mês.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NC8wNzM0NzIucG5n

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NC8wNzM0NzMuanBn

Classificação na Coreia

Vale lembrar que semanas atrás, o site da Epic Games Store deixou vazar a data de lançamento para a Collection, no qual será no dia (20) de Junho. No entanto, poucas horas após a divulgação da informação, a menção da data foi removida. Agora o site diz que o jogo chegará em breve.

Outra informação foi atualizada recentemente na página Steam do jogo, a informação foi encontrada via SteamDB e compartilhada no Twitter.

'O EULA de Uncharted: Legacy of Thieves Collection foi alterado ontem à noite.'

Além disso, Alejandro também comenta que a Sony adicionou o Dualsense Firmware Tool no Steam, opção que deve ficar disponível em Uncharted: Legacy of Thieves Collection.

Uncharted: Legacy of Thieves Collection deve ganhar sua data oficial hoje, durante a apresentação do Summer Game Fest.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,