Veja vídeo de comparação técnica entre Forza Motorsport 7 e o novo Forza Motorsport

Veja vídeo de comparação técnica entre Forza Motorsport 7 e o novo Forza Motorsport

O novo jogo da Turn 10 apresenta melhores gráficos, texturas, iluminação e dano aos veículos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Entre as várias surpresas e atualizações do Xbox & Bethesda Showcase, o primeiro trailer de gameplay do novo Forza Motorsport impressionou os fãs da série graças principalmente a uma qualidade técnica do mais alto nível, que parece aproveitar ao máximo as capacidades técnicas do Xbox Series X|S e dos PCs com melhor desempenho.

Diante do enorme trabalho feito até agora pela Turn 10 Studios, o ElAnalistaDeBits quis comparar o próximo Forza Motorsport com seu antecessor, Forza Motorsport 7 de 2017, e assim destacar todo o progresso técnico feito pelo estúdio americano nos últimos anos.

A comparação do vídeo foi feita rodando o sétimo episódio em um PC Ultra Detail, através do circuito Maple Valley que também estará presente no próximo jogo e mostrado pela Microsoft durante o evento.

Os avanços são notáveis, com o novo Forza Motorsport ainda mais realista em termos de iluminação, textura de cenários, e com um nível de detalhe muito mais amplo no que diz respeito à caracterização de configurações, cenário e carros.

Um grande progresso também foi notado pelos efeitos dos danos ao veículo, tornados muito mais credíveis e realistas, e pelas texturas de vários elementos que compõem os cenários, incluindo o asfalto e pneus. O próximo jogo da série, portanto, permanece como um título de carro muito ambicioso, e certamente deverá agradar os entusiastas de simulação.

OEFtYjNoalV5QkU=

Forza Motorsport chegará entre Março à Junho de 2023 exclusivamente para Xbox Series X|S e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque