Vazam imagens de Ravenbound, novo jogo medieval do estúdio de Just Cause

Vazam imagens de Ravenbound, novo jogo medieval do estúdio de Just Cause

Título de fantasia colocará os jogadores no papel de um cavaleiro com a tarefa de salvar seu reino.
#Games Publicado por Vinicius, em

No começo da semana, o conhecido jornalista Tom Henderson afirmou que a Avalanche Studios, estúdio conhecido pelos jogos Just Cause e Mad Max, estaria trabalhando em uma nova IP medieval. Agora as primeiras imagens do jogo acabam de surgir na internet.

Intitulado Ravenbound: Tales of Avalt, o jogo aparentemente será um roguelike onde os jogadores irão assumir o papel de um valente cavaleiro medieval que tem a tarefa de libertar o reino fictício de Avalt de saqueadores.

Leia Também:

  1. Dark Souls: Masque of Vindication é anunciado, primeiro livro oficial da série
  2. Evil West, jogo de fantasia com vampiros no velho oeste, recebe 10 minutos de gameplay

Confira as imagens vazadas:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NS8wNzQxMTEuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NS8wNzQxMTAuanBn

Em Ravenbound: Tales of Avalt, cada vez que o personagem morre, os jogadores devem começar de novo, escolhendo um novo conjunto de habilidades e armas. Dependendo das armas e habilidades disponíveis para escolher, você terá que mudar sua abordagem no combate.

O protagonista do jogo ainda contará com a habilidade de se transformar em um corvo para identificar inimigos de cima, permitindo que estude seus padrões de movimento e descobrir suas fraquezas, muito similar ao visto nos recentes jogos da franquia Assassin's Creed.

Até o momento a Avalanche Studios ainda não anunciou Ravenbound: Tales of Avalt, existindo apenas rumores e vazamentos. No entanto, tudo parece indicar que o jogo seja real.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis