Tower of Fantasy, RPG de mundo aberto compartilhado, tem pré-registro aberto

Tower of Fantasy, RPG de mundo aberto compartilhado, tem pré-registro aberto

Popular RPG concorrente de Genshin Impact se prepara para o seu lançamento global
#Games Publicado por Vinicius, em

A Level Infinite e a Hotta Studio anunciaram que Tower of Fantasy, o novo RPG de ação em mundo aberto para PC e dispositivos mobile, já está com pré-registros liberados. O lançamento global está marcado para o terceiro trimestre de 2022 e o jogo estará disponível em oito idiomas: português, espanhol, inglês, japonês, alemão, francês, tailandês e indonésio.

Os fãs podem acessar o site para realizar o pré-registro do lançamento global de Tower of Fantasy e até garantirem alguns itens temporários. Além disso, os interessados podem adicionar o título à sua lista de desejos do Steam ou da Epic, a partir de hoje, 27 de Junho.

Para se pré-registrar para o lançamento de Tower of Fantasy, acesse o site oficial do jogo.

Confira o novo trailer abaixo:

MGozZEpxT2JrWkE=

Para comemorar o lançamento, Tower of Fantasy vai liberar níveis diferentes de recompensas baseado no número de usuários pré-registrados. Quanto mais pessoas realziarem o pré-registro para o jogo, mais luxuosos serão os itens distribuídos no lançamento. Chame todos os seus amigos para participarem do pré-registro!

Confira as recompensas de pré-registro:

  1. 500 mil jogadores: Moldura de Astra ×1, núcleo roxo ×2, pão integral ×10, ouro ×2888.
  2. 1 milhão de jogadores: Título limitado ×1, núcleo roxo ×3, frango frito ×10, bateria de arma III ×4.
  3. 1,5 milhão de jogadores: Núcleo dourado ×3, avatar: Zeke ×1, carne crepitante ×10, ouro ×3888.
  4. 2 milhões de jogadores: Pintura de Mochila a Jato: Orion ×1, núcleo dourado ×3, peixe grelhado crocante ×10, bateria de arma III ×4.
  5. 2,5 milhões de jogadores: Roupa: Areia Estelar ×1, núcleo dourado ×4, chá de castanhas ×10, ouro ×6888.

Tower of Fantasy é um RPG de mundo aberto compartilhado desenvolvido pela Hotta Studio e distribuído pela Level Infinite. Ele se passa em um mundo vibrante de ficção científica com estilo artístico inspirado em anime. No terceiro trimestre de 2022, jogadores do mundo todo vão poder vivenciar a emocionante ação ambientada centenas de anos no futuro, no planeta distante de Aida.

R2tDQXB1bEkwZDQ=

Principais Características:

  1. O sistema aprofundado de criação de personagem de Tower of Fantasy permite personalizar o seu personagem principal: deixe-o idêntico a você ou o completo oposto. Limites? Só a sua imaginação, mesmo!
  2. Tower of Fantasy permite explorar o mundo vasto de Aida, lutar em ruínas e subjugar chefões globais, tudo isso com o seu grupo de amigos ou por si só. Crie ou entre em equipes através do canal mundial.
  3. Batalhas de chefe multijogador: Una-se a outros Errantes para enfrentar chefões globais complicados juntos!
  4. Explore um mundo aberto imenso com temática de ficção científica à medida que descobre a história de vida única dos personagens e desvenda armas e estilos de jogo diferentes.
  5. Trave batalhas de dimensões épicas por meio de um combate diversificado e emocionante enquanto explora e interage com um mundo cheio de vida na sua jornada.

Para saber mais sobre Tower of Fantasy e resgatar recompensas no jogo, acesse o site ou confira os canais oficiais: Facebook, Instagram, Twitter, Youtube e Discord.

Sobre a Hotta Studio

Fundada em novembro de 2018, a Hotta Studio tem como foco desenvolver jogos inovadores de alta qualidade sob comando da Perfect World Games. A especialidade dos integrantes centrais da equipe está no gênero de ação, com ênfase em mecânicas de combate e design de níveis.

Futuramente, a Hotta Studio seguirá com sua missão de desenvolver jogos on-line de alta qualidade que proporcionem experiências envolventes para jogadores de todo o mundo.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.