Total War: Three Kingdoms está a caminho do Game Pass

Total War: Three Kingdoms está a caminho do Game Pass

O jogo chega em breve.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Creative Assembly em colaboração com Sega anunciou recentemente que seu título, Total War: Three Kingdoms, está a caminho do PC Games Pass, e chegará no serviço no dia (21) de Junho de 2022.

Vale a pena deixar claro que o jogo ficará disponível apenas no PC Games Pass e não no Xbox Game Pass para consoles, até porque o jogo foi lançado somente no PC, com versões para Microsoft Windows, Linux e Mac OS.

Total War: Three Kingdoms foi lançado originalmente em 2019 e desde então recebeu inúmeras atualizações de conteúdo, entregando muita diversão para os jogadores.

US1NOG5VMFZGQmM=

O jogo acontece durante o lendário conflito militar na antiga China. O jogo apresenta uma série de heróis lendários e a tradicional combinação Total War de batalhas épicas em tempo real e uma campanha profunda baseada em turnos.

O ano é 190CE e a poderosa Dinastia Han está à beira do colapso. A terra fraturada clama por um novo imperador e um novo modo de vida. Escolha entre um elenco de 12 Warlords épicos e embarque em uma jornada pela antiga China.

Ao longo do caminho, recrute um elenco de heróis de suporte para comandar seus exércitos, governar suas províncias e fortalecer seu império crescente.

Agora é só esperar até o dia (21) de Junho.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque