The Quarry, novo jogo dos criadores de Until Dawn, seria originalmente exclusivo do Google Stadia, diz site

The Quarry, novo jogo dos criadores de Until Dawn, seria originalmente exclusivo do Google Stadia, diz site

High on Life também seria exclusivo do Stadia.
#Games Publicado por coca, em

The Quarry é o recente projeto lançado pela Supermassive Games, a mesma desenvolvedora de Until Dawn e a franquia The Dark Pictures Anthology. De acordo com novas informações, The Quarry começou o seu desenvolvimento como um jogo exclusivo.

A informação foi compartilhada pelo portal Axios, no qual é dito que The Quarry seria originalmente exclusivo do Google Stadia. Além disso, o jogo High on Life também seria exclusivo do Stadia.

Em 2020, o Google anunciou uma parceria com a Supermassive Games, mas não foi compartilhado nenhum detalhe sobre essa tal parceria e no fim acabou nisso mesmo.

WmgySzdTeFJIbW8=

A situação com o Google Stadia foi só piorando e no ano passado, o Google começou a fechar seus estúdios internos. Sua tecnologia de nuvem foi licenciada pela AT&T para oferecer aos assinantes 5G acesso a um dos principais jogos do Batman e pela Capcom para permitir que as pessoas joguem uma demo do Resident Evil Village.

Tudo indica que o Google Stadia foi um verdadeiro fracasso e aos poucos, o Google está se afastando lentamente do Stadia e está explorando opções para integrar sua tecnologia de streaming em outras áreas de negócios.

No final de tudo, The Quarry e High on Life tiveram que procurar novas editoras. The Quarry foi lançado em parceria com a 2K. Vale ressaltar que tudo que foi fornecido aqui são apenas rumores e nada foi confirmado pelo Google ou a Supermassive Games.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque