The Last of Us está completando hoje 9 anos de vida

The Last of Us está completando hoje 9 anos de vida

The Last of Us é considerado como um dos melhores jogos de todos os tempos...
#Games Publicado por coca, em

Na semana passada a Sony e a desenvolvedora Naughty Dog anunciaram oficialmente The Last of Us Part I, uma versão definitiva do jogo lançado lá em 2013. The Last of Us Part I será totalmente aprimorado para a nova geração e contará com gráficos de alta qualidade e uma jogabilidade melhorada, que ficará semelhante ao The Last of Us Part II.

O que poucos devem ter notado é que o Remake foi anunciado uma semana antes de uma data especial para o jogo original. Exatamente hoje, dia (14) de Junho de 2022, The Last of Us está completando 9 anos de vida.

The Last of Us foi lançado exatamente hoje, só que em 2013, exclusivamente para o PlayStation 3, extraindo todo o poder do console da época com um jogo impressionante visualmente.

Desde o seu lançamento e até hoje, The Last of Us é considerado por muitos como um dos melhores jogos de todos os tempos, entregando uma história triste entre Joel e Ellie.

bUp0LW1sTGsxMGs=

No universo do jogo, um vírus praticamente destruiu boa parte do mundo e o protagonista desta história é Joel, um homem simples que viveu horrores, quando viu sua filha morrer em seus braços. O tempo passa e aí começa o jogo para os jogadores. Agora temos um Joel mais velho e que não liga mais para nada.

Joel vive uma vida complicada, fazendo trabalhos arriscados e um dia aceita um novo trabalho que irá mudar para sempre a sua vida. No começo parece ser algo simples, mas não é bem isso. Joel deve levar Ellie até um certo lugar, mas durante essa aventura perigosa, Joel cria um laço de amizade com a garota, que lembra bastante sua filha falecida.

T21UbmhYdTlkcWM=

Após o seu lançamento bem recebido pelos jogadores e pela crítica, The Last of Us ganhou uma versão Remastered exclusivamente para o PlayStation 4, no qual o jogo recebeu diversas melhorias em seus gráficos, adicionando suporte para 1080p e 60 FPS. The Last of Us também ganhou uma DLC chamada de Left Behind no qual mostra Ellie em uma campanha, que acontece antes dos eventos da campanha original.

O jogo também coleciona prêmios e já conta com mais de 257 premiações, juntando a mídia especializada e com o público. The Last of Us ganhou uma sequência em 2020, intitulada de The Last of Us Part II.

E você, gostou de The Last of Us?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque