Demo ou jogo completo? The Last of Us Part I aparece no banner da nova PlayStation Plus

Demo ou jogo completo? The Last of Us Part I aparece no banner da nova PlayStation Plus

O remake foi anunciado recentemente.
#Games Publicado por coca, em

Na semana passada a Sony e a desenvolvedora Naughty Dog anunciaram The Last of Us Part I, uma versão definitiva do jogo lançado lá em 2013. The Last of Us Part I será totalmente aprimorado para a nova geração e contará com gráficos de alta qualidade e uma jogabilidade melhorada, que ficará semelhante ao The Last of Us Part II.

E como não é surpresa, The Last of Us Part I será totalmente pago e não contará com upgrade gratuito para quem já possui The Last of Us Remastered no PS4. A parte não muito boa é que o preço do The Last of Us Part I é bem salgado, com versão de R$ 349,90 e R$ 399,50.

Mas há uma pequena chance de The Last of Us Part I ser um dos jogos que fazem parte do novo catálogo do PlayStation Plus. Vale ressaltar que nada foi confirmado, mas o jogo simplesmente apareceu no banner do serviço, o que é bastante suspeito.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NC8wNzM3NjMucG5n

No entanto, pode ter duas explicações para o jogo ter pintado no banner. Primeiramente ele realmente fará parte do catálogo do PlayStation Plus, e quem é assinante, poderá curtir o Remake.

Já a segunda opção, que faz mais sentido, é que The Last of Us Part I contará com uma demo (free-trial) para os assinantes. Sendo assim, você poderá jogar o Remake por um período de tempo e descobrir se vale a pena comprar ou não.

The Last of Us Part I será lançado no dia (02) de Setembro de 2022. Uma versão para PC também foi confirmada, mas sem data de lançamento até o momento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque