The Callisto Protocol é inspirado em Resident Evil e Silent Hill, diz desenvolvedora

The Callisto Protocol é inspirado em Resident Evil e Silent Hill, diz desenvolvedora

O Enigma de Outro Mundo também foi uma forte inspiração para o desenvolvimento do jogo.
#Games Publicado por coca, em

Os fãs da franquia Dead Space devem estar super animados com The Callisto Protocol, o jogo que promete ser o sucessor espiritual do Dead Space, no qual vai apresentar um jogo de terror com muita brutalidade.

Como não seria surpresa, The Callisto Protocol é totalmente inspirado em Dead Space, mas a desenvolvedora Striking Distance Studios revela que a equipe se inspirou em outras obras conhecidas.

De acordo com Chris Stone da Striking Distance e e ex-diretor de animação de Dead Space, The Callisto Protocol é inspirado em Resident Evil e Silent Hill. Além disso, a equipe também se inspirou em filmes como The Thing (O Enigma de Outro Mundo), e outras produções francesas e coreanas.

cGlocXg4WFEzcjQ=

Chris Stone também relata que os desenvolvedores já viram o suficiente de exemplos reais de horror e sangue. Ele admitiu que não era muito interessante explorá-los, mas eles ajudaram na criação de efeitos realistas. Então prepare-se para um jogo com muita violência realista.

Ele também menciona o Remake do primeiro Dead Space e diz que a equipe não está se preocupando com isso, e até brinca que concorrência é sempre bem-vinda, no entanto, o objetivo da equipe é fazer o melhor jogo possível.

The Callisto Protocol chegará no dia (02) de Dezembro de 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque