Sucker Punch já pode estar trabalhando com a sequência de Ghost of Tsushima

Sucker Punch já pode estar trabalhando com a sequência de Ghost of Tsushima

Jin Sakai retornará ou teremos um novo protagonista?
#Games Publicado por coca, em

Ghost of Tsushima é a mais nova IP da desenvolvedora Sucker Punch, o jogo foi lançado em 2020 e foi um sucesso absoluto no PlayStation e bateu a marca de mais de 8 milhões de cópias vendidas (dados de Janeiro deste ano).

Com tanto sucesso em torno do título, não seria estranho a Sucker Punch já estar trabalhando na sequência do jogo, e parece que ela realmente está fazendo isso.

De acordo com vagas de emprego (Sucker Punch) para Technical Combat Designer e Senior Combat Designer, os candidatos devem ter jogado títulos desenvolvidos pela Sucker Punch. Outra vaga de emprego está a procura de um Encounter Designer que possui a seguinte descrição:

'Estamos à procura de um Encounter Designer que saiba como combinar layouts e inimigos para um título de ação e stealth que contará com uma jogabilidade incrível.'

TVV6NTM5QWVDNVk=

A vaga de emprego também menciona que o candidato deve ter experiência em um jogo de mundo aberto com foco em combate corpo a corpo e furtividade.

Infelizmente não é mencionado exatamente em qual jogo essa pessoa vai trabalhar, mas como podemos ver com as descrições das vagas de emprego, bate com as principais características de Ghost of Tsushima, um jogo de mundo aberto que combina ação e stealth, focado em combate corpo a corpo.

Caso seja verdade, o jogo já deve estar em desenvolvimento há pelo menos 2 anos e não deve ser revelado oficialmente tão cedo. E na sua opinião, acha que é a sequência de Ghost of Tsushima?

Ghost of Tsushima já está disponível no PlayStation 4 e PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque