Steam | 15 jogos incríveis e dignos para serem adicionados a sua lista de desejos

Steam | 15 jogos incríveis e dignos para serem adicionados a sua lista de desejos

Steam Next Fest 2022 revelou vários jogos que com certeza valem a pena receber toda a atenção
#Games Publicado por Dreadnaught, em

Vamos ser sinceros, quem não ficaria empolgado com coisa nova? Um jogo anunciado, o trailer é atrativo mesmo sendo CGI ou não, com gameplay e/ou gráficos que conseguiram chamar a sua atenção, ou até mesmo o conceito que fez as suas pupilas se dilatarem?

Bem, essa é a sensação meio que padrão para a maioria quando se ver um jogo novo, sendo Indie ou um AAA, não resta nenhuma dúvida de que qualquer ser humano não consegue ficar em uma mesma rotina por muito tempo, ora, pois é preciso ter experiências novas, é assim que se constrói um caráter moral e espiritual complexo.

Mas, como estamos falamos de vídeo game, recentemente na Steam Next Fest 2022, foram citados várias obras que ainda estão por vir para este ano e pro ano de 2023, e por fim, vamos citar jogos que conseguiram chamar atenção do público de jogadores, pois são 15 jogos incríveis dignos para serem adicionados a sua lista de desejos.

Detalhe: Todos os jogos citados possuem DEMO e podem ser baixados e testados a hora que quiser! Vale muito a pena conferir!

Cult of the Lamb

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xMzEzMTQw

Esse com certeza é o jogo que ganhou a Steam Next Fest de 2022, pois você cria seu próprio culto em uma terra de falsos profetas, aventurando-se por regiões misteriosas e diversas para criar uma comunidade fiel de adoradores da floresta e para propagar sua Palavra e se tornar o único culto verdadeiro. E claro, você é um carneirinho fio do demo, fofinho não acham?

Potion Permit

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xMzM3NzYw

Os moradores de Moonbury precisam de cura e você é o melhor químico das redondezas! Com suas confiáveis ferramentas, um caldeirão e uma companhia canina, você precisará diagnosticar sintomas, reunir ingredientes, preparar poções e curar doenças neste RPG de simulação em mundo aberto.

Metal Hellsinger

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xMDYxOTEw

Dançando nos túmulos dos seus inimigos no rítmo! Toque o terror nos corações dos demônios enquanto você enfrenta os Oito Infernos. Metal: Hellsinger é um FPS de ritmo, lotado de inimigos diabólicos, armas poderosas e muito metal. Embarque numa jornada infernal para alcançar o mais puro dos objetivos: a VINGANÇA. E o mais interessante, temos o lendário Serj Tankian, vocalista da banda System of Down e muitos outros de total notoriedade e respeito.

Anger Foot

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xOTc4NTkw

Tiro, explosão e bicuda na cara e porta! Anger Foot é um jogo em primeira pessoa com ação extremamente veloz em que as batidas são tão fortes quanto seus chutes. Inspirado em Hotline Miami, o jogo é em primeira pessoa desenvolvido pela Free Lives, os mesmos que fizeram Broforce e Gorn, publicado pela Devolver Digital.

Terra Nil

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNTkzMDMw

Terra Nil é um reverso construtor de cidades com tema de restauração ecológica. Transforma terras baldias e acabadas em um ecossistema rico em floras e faunas. E por fim, limpe toda a tecnologia depois da restauração para manter a natureza em sua forma mais pura e completa. Outro fato interessante é que esse jogo foi em destaque pela quantidade enorme de jogadores simultâneos experimentando a demo, chegando a mais de 100 mil jogadores.

Nine Sols

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xODA5NTQw

Nine Sols é um jogo rico em história, desenhado a mão e um jogo 2D de plataforma de ação, com inspirações no jogo Sekiro em sistema de combate. Embarque em uma jornada fantasia oriental, explorando uma terra que antes era sociedade de uma raça alienígena ancestral, e acompanhe a jornada de um heróis que busca vingança contra os 9 Sols, governadores deste reino perdido.

Agent 64: Spies Never Die

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNTc0NDgw

Quem é considerado velho, com certeza jogou o Golden Eye 64, pois esse ai é um FPS retro nos clássicos jogos de tiro dos anos 90, com a capacidade de explorar cenários únicos e com missões diversas para acabar com uma Inteligência Artifical maligna, embarcando em um mundo de espionagem e ação.

Midnight Fight Express

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xMzkwNDEw

O jogo estava sendo desenvolvido por apenas 1 pessoa, mas com notoriedade, o suporte para este jogo aumentou, pois o Midnight Fight Express é um jogo Beat Up onde um criminoso do submundo foi "despertado" e está de volta a ativa graças a um misterioso drone, alegando que só tem uma noite até o amanhecer para previnir que a cidade seja tomada pela criminalidade.

Trepang2

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xMTY0OTQw

Sangue, mas muito sangue! Seja o maioral em Trepang2: um sangrento jogo de tiro em primeira pessoa repleto de ação que se passa em um futuro distante. Acabe com seus inimigos, desvie dos tiros e deixe um rastro de destruição neste jogo frenético e brutal.

Escape Academy

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xODEyMDkw

Boas-vindas à Escape Academy. Treine para se tornar o mestre supremo de Escape Rooms. Resolva quebra-cabeças. Hackeie servidores. Conheça o corpo docente. Faça o chá perfeito. Jogável no modo solo ou multijogador com um amigo de forma local e online! Pois convenhamos, duas cabeças trabalhando é muito mais fácil.

Selaco

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNTkyMjgw

Se é louco? Acho que não, pois Selaco é um jogo de tiro em primeira pessoa rodando em GZDoom, com mecânicas de ação em sets, cenários destrutivo, IA complexa e uma história rica perfeita para a incrementarão dentro do universo do jogo.

Ghost Song

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8zNDc4MDA=

Em uma terra desolada na Lua de Lorian, um dormente Deadsuit acorda em uma colina. Uma jornada se passa em uma atmosférico jogo 2D de aventura de exploração, com temas de mistérios e terror cósmico. Explore cavernas profundas, adquire novas habilidades para se prevalecer em um mundo alienigena abarrotada de segredos.

There is No Light

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xMTMyOTgw

Crie o seu caminho com batalhas brutais dentro de um submundo neste RPG frenético. Extermine hordas de inimigos, enfrente chefões únicos e com total liberdade de exploração e administração de quests.

Destroy All Humans 2: Reprobed

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xMjY2NzAw

Um dos clássicos recebendo remake e continuidade, pois Crypto está de volta e tem licença para sondar. O invasor alienígena voltou cheio de borogodó. Entre no embalo dos anos 60 e curta um barato da pesada na jornada de vingança de Crypto contra a KGB após ela ter destruído sua nave-mãe. Você precisará se aliar a membros da espécie que jurou escravizar.

Moonscars

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xMzc0OTcw

Com uma pegada de Castelvania, Moonscars fara você beirar no limite de seus reflexos em combate e ter maestria em novas abilidades para progredir nesse mundo não-linear 2D. Enfrente a escuridão sem fim que busca te destruir, pois cada morte é uma lição aprendida para superar cada desafio, e verdades serão reveladas ao se aventurar por este mundo sombrio.

The Wandering Village

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xMTIxNjQw

Misteriosos esporos tóxicos contaminaram o planeta. Um pequeno grupo de sobreviventes busca abrigo nas costas de um animal nômade gigante. Torne-se o líder deles, construa seu assentamento e crie um relacionamento simbiótico com a criatura para sobreviverem juntos nesse mundo lindo, mas hostil. Pode se dizer que é literalmente uma tartaruga carregando a sociedade nas costas :P

É sem dúvida uma lista e tanta, não é atoa de vermos jogos AAA se tornando frustrantes tanto má otimização quanto um trabalho fraco no conceito de história ou jogabilidade, nunca será ruim experimentar jogos de desenvolvedoras mais simples, pois no final, a diversão é o fator chave para o sucesso e a satisfação de ambas as partes.

O que acharam da lista? Tem outras obras que gostariam de citar? Comentem ai!

Dreadnaught
Dreadnaught #DreadnaughtBR

Um simples ser humano que adora jogos de forma geral, mas com um foco para jogos de computador, Steam é vida!

Moderador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque