Spider-Man nunca será lançado para outra plataforma, diz antigo tweet da Insomniac Games

"Spider-Man nunca será lançado para outra plataforma", diz antigo tweet da Insomniac Games

Após o anúncio de Spider-Man no PC, a comunidade desenterrou esse antigo tweet da desenvolvedora.
#Games Publicado por coca, em

Dias atrás a Sony realizou uma nova edição do State of Play, evento que já ficou bastante conhecido por ser rápido e direto no ponto, com anúncios surpresas, gameplays inéditos e muito mais.

Durante a apresentação, a desenvolvedora Insomniac Games marcou sua presença, mas não foi para anunciar que está trabalhando em um novo jogo, e sim para revelar oficialmente que Marvels Spider-Man Remasterizado e Marvel’s Spider-Man: Miles Morales estão a caminho do PC, pois até então, os jogos eram exclusivos do PlayStation.

Só que após o anúncio dos jogos do cabeça de teia para o PC, os usuário do Twitter encontraram um antigo tweet da Insomniac Games, que foi postado em 2017, onde a desenvolvedora diz o seguinte:

"Ele (Spider-Man) nunca será lançado no Xbox ou PC. Será um jogo exclusivo permanente do PS4, distribuído apenas pela Sony".

A situação não caiu nada bem para a desenvolvedora e muitos usuários estão detonando a Insomniac na rede social, já outros estão compartilhando vários e vários memes sobre a situação.

Bem, já estamos em 2022, e na época deste tweet, o jogo nem mesmo tinha sido lançado, então podemos presumir que o objetivo da Sony era manter o jogo do cabeça de teia exclusivo do PlayStation para sempre, mas em algum momento, a Sony simplesmente mudou de ideia.

Marvel's Spider-Man Remasterizado, desenvolvido pela Insomniac Games e totalmente otimizado para PC em colaboração com a Nixxes Software, vai ser lançado no Steam e na Epic Games Store no dia 12 de agosto de 2022. Já Spider-Man: Miles Morales ainda não tem data para chegar.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por coca,