Sonic Team diz que não quer trazer os elementos do filme para o jogo

Sonic Team diz que não quer trazer os elementos do filme para o jogo

O estúdio tem planos de expandir os jogos para que mais pessoas se interessem
#Games Publicado por Sr Ori, em

Com os novos filmes do Sonic, houve muita mudança sobre a origem dos personagens já conhecidos da franquia e a inclusão de pessoas reais nesse meio. Mas de acordo com a Sonic Team, eles querem manter o jogo com a ideia original de ser um jogo e tentar expandir a franquia para que outros públicos também possam aproveitar.

"Como o filme Sonic veio de onde o jogo começou, tentar pegar as qualidades do filme e colocá-las de volta nos jogos não funciona muito bem.

O que eu quero fazer é permanecer fiel ao nosso jogo Sonic e realmente expandir o jogo Sonic para incorporar novas ideias que vão deixar as pessoas animadas com novos jogos.

Em nossos jogos para celular, temos o Sonic do filme aparecendo como personagem convidado, e esse tipo de colaboração é muito bom porque há pessoas que viram o filme e só entendem o personagem através disso.

Mas o jogo Sonic é realmente a essência central do personagem, então, em vez de tentar pegar o filme e colocá-lo dentro do jogo, eu realmente queria expandir o jogo para torná-lo atraente para todos."

O filme do Sonic foi um sucesso surpreendente, tornando-se a adaptação de videogame de maior bilheteria de todos os tempos nos EUA. No início deste ano, o recorde do filme original foi superado por sua sequência, e a Paramount Pictures e a Sega confirmaram que um terceiro filme de Sonic e uma série de TV de ação ao vivo entraram em produção.

E por causa do sucesso dos dois filmes, a Sonic Team acha que essa é a chance deles de chamarem a atenção para a franquia, principalmente daquelas pessoas que nunca encostaram em qualquer jogo do ouriço azul.

"Por causa do sucesso dos filmes, estamos descobrindo que estamos alcançando esse público mais amplo de pessoas que talvez nunca tenham jogado o jogo antes ou não joguem muito. É para esse grupo mais amplo de fãs que precisamos começar a fazer conteúdo agora.

Honestamente, isso nos deixa muito felizes, porque agora temos mais pessoas para quem podemos trazer conteúdo. No entanto, é um desafio, porque talvez tenhamos novos jogadores ou pessoas que não jogaram jogos anteriores do Sonic."

Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque