Site dos 10 anos de Dragons Dogma possui link misterioso de pré-venda

Site dos 10 anos de Dragon's Dogma possui link misterioso de pré-venda

Dragon's Dogma Remake ou Dragon's Dogma 2?
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Capcom está comemorando o aniversário de 10 anos para Dragons Dogma com um site especial, feito exclusivamente para celebrar a data do popular RPG e fantasia de mundo aberto.

Nos últimos meses, muitos rumores estão circulando sobre o jogo, o principal é que a Capcom está se preparando para anunciar oficialmente que está desenvolvendo a sequência de Dragon's Dogma.

Não podemos esquecer que dias atrás, a Capcom realizou o seu evento, no qual Dragon's Dogma apareceu rapidamente, mas não obteve nenhum tipo de anúncio sobre sequência, apenas que teremos um nova transmissão para o jogo no dia (16) de Junho, amanhã.

SFliSDI1ZjM2UWc=

Os jogadores já estão bastante animados e tudo dá para entender que sim, a Capcom está se preparando para revelar a sequência ou Remake do primeiro jogo. Além disso, os jogadores descobriram algo misterioso no site oficial dos 10 anos do jogo.

No site, foi encontrado uma página de pré-venda, mas não mostra sobre o que se trata. Você pode entrar na página aqui, e adicionar a sua data de nascimento, mas no fim será redirecionado para a home.

Não tem como negar que abrir essa página com tantos rumores sobre uma sequência e um dia antes de um evento especialmente para o jogo é bastante suspeito.

Caso a sequência realmente exista, deve ser anunciada oficialmente amanhã, resta esperar.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,