SEGA anuncia HYENAS, novo jogo do estúdio de Alien: Isolation

SEGA anuncia HYENAS, novo jogo do estúdio de Alien: Isolation

Um frenético PvEvP de assalto para 15 jogadores.
#Games Publicado por Vinicius, em

A SEGA anunciou hoje o mais novo jogo que estará publicando, HYENAS, um jogo multiplayer PvEvP em primeira pessoa de heist desenvolvido pela Creative Assembly, estúdio criador de Alien: Isolation.

Cada partida de HYENAS contará com até 15 jogadores, os quais serão divididos em cinco equipes de três. Os grupos então irão competir para roubar tesouros de uma nave e ver quem consegue escapar com o maior prêmio.

Confira o trailer de anúncio:

MDY5NFhjRm1JN00=

Em HYENAS, a Terra já não é mais habitada e os ricos acabaram colonizando Marte, enquanto o resto da humanidade vive em uma enorme favela orbitando o planeta. Para satisfazer o desejo dos bilionários, enormes naves trazem artefatos da cultura pop da Terra para vender por preços exorbitantes.

Os jogadores irão assumir o papel de membros de um grupo chamado HYENAS, os quais têm a tarefa de roubar os artefatos dessas naves para tirar dos bilionários de Marte o que eles mais valorizam: seus preciosos itens.

As naves não estarão desprotegidas. Diversos membros da força de segurança, controlados pela IA, tentarão defender os itens de serem roubados. Isso dará uma dinâmica onde você não enfrentará apenas outros jogadores, mas a IA também, algo similar ao visto em Hunt: Showdown.

Enfrente seus inimigos nesse frenético FPS, onde você não está limitado ao chão graças a gravidade zero. O elenco apresenta diversos personagens com habilidades e personalidades únicas.

HYENAS será lançado em 2023 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC através do Steam e Epic Games Store.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque