Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City já está disponível para os assinantes do HBO Max

Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City já está disponível para os assinantes do HBO Max

Sextou com Resident Evil!
#Entretenimento Publicado por coca, em

Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City foi lançado originalmente no ano passado e como seu nome já deixa bem evidente, ele é totalmente focado em Resident Evil, a popular franquia da Capcom.

Para quem nunca assistiu o filme e tá afim de assistir, aproveite pois o filme chegou oficialmente hoje no HBO Max. Basta entrar em sua conta e dar play e curtir essa grande obra!

Infelizmente o filme não foi muito bem recebido pelo público e pela crítica especializada. Muitos relatam que é um filme que dá para assistir, mas não espere por uma super-produção.

Sinopse oficial do filme:

'A gigante farmacêutica conhecida como Umbrella Corporation trabalha em Raccoon City que agora é uma cidade horrível do meio oeste. O êxodo da empresa deixou a cidade em um deserto, com um grande mal abaixo da superfície.

Quando esse mal for desencadeado, os habitantes da cidade estarão para sempre alterados e um pequeno grupo de sobreviventes devem trabalhar juntos para descobrir a verdade por trás da Umbrella e sobreviver nessa noite terrível.'

E você que já assistiu, gostou?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque