Red Dead Redemption é o único jogo que tem data para sair da nova PS Plus e os fãs suspeitam de Remaster

Red Dead Redemption é o único jogo que tem data para sair da nova PS Plus e os fãs suspeitam de Remaster

O primeiro Red Dead Redemption de PS3 está disponível via Streaming na nova Plus
#Games Publicado por coca, em

Com a chegada da nova versão da PlayStation Plus, muitos estão explorando cada jogo que se encontra disponível no serviço de assinatura e um desses jogos é o grande Red Dead Redemption da Rockstar Games, jogo que foi lançado em 2010 e até hoje está disponível apenas no PS3 e Xbox 360. Também é possível jogar no Xbox via retrocompatibilidade.

O primeiro Red Dead Redemption está disponível para ser jogado no PlayStation 4 ou PlayStation 5, mas apenas em forma de streaming, pois o jogo não conta com uma versão para os consoles recentes da Sony.

Sendo assim, você está jogando um jogo do PS3 e os fãs notaram algo bem estranho envolvendo o título. Segundo as informações, Red Dead Redemption é o único jogo de PS3 que já tem data para ser removido da nova versão da PlayStation Plus, sendo exatamente no dia (17) de Outubro de 2022.

LW83ckVTXzN5bUE=

A informação foi descoberta pelo usuário Rockstar Mag do Twitter, e de acordo com o usuário, Red Dead Redemption e sua expansão, Undead Nightmare são os únicos que têm data para sair do serviço (Streaming PS3). Ele diz que olhou mais de 140 jogos no serviço antes de chegar nesse resultado.

Com isso em mente, levantou algo que pode até fazer sentido (ou não), mas há chances da Rockstar Games está trabalhando com um Remaster ou Remake do primeiro jogo. No entanto, não devemos esquecer que Red Dead Redemption 2 também já tem data para ser removido do serviço.

Já faz um bom tempo que rumores sobre o primeiro Red Dead Redemption circulam pela internet, onde supostamente a Rockstar Games está desenvolvendo um Remaster e lançará junto com o segundo jogo para PS5 e Xbox Series, os jogos teriam melhorias e suporte para resolução em 4K e 60 FPS.

Só lembrando que tudo que foi postado aqui são rumores, pois é muito difícil vazar algo da Rockstar.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque