Phil Spencer e Matt Booty visitam a inXile Entertainment

Phil Spencer e Matt Booty visitam a inXile Entertainment

No que será que o estúdio está trabalhando?
#Variados Publicado por Sr Ori, em

A inXile Entertainment é a criadora da série The Bard's Tale, Wasteland e alguns outros jogos de RPG's que são muito queridos por seus fãs. Provavelmente por conta da competência e criatividade do estúdio, a inXile foi comprada pelo Xbox para ser integrante da Xbox Game Studios em 2020. Desde esse período vimos apenas Wasteland 3 como um jogo lançado pelo estúdio.

No entanto, após a compra, o estúdio está trabalhando em um novo jogo de maior escopo, com maior investimento e que muitas pessoas estão ansiosas aguardando para ver um pouco mais sobre.

E na última semana, Phil Spencer e Matt Booty foram ao estúdio para acompanhar um pouco do projeto e do trabalho da inXile, sendo infelizmente os únicos a saberem como será o futuro jogo do estúdio.

Mas como Brian Fargo (fundador da inXile) disse, futuramente os jogadores poderão acompanhar a tão aguardada apresentação de seu próximo jogo. Infelizmente ele não especificou se seria no próximo evento, mas o jogo provavelmente deve chegar após 2024 por conta de recentemente terem lançado 2 DLC's para Wasteland 3 em 2021.

Fonte: Twitter
Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.