Phil Spencer diz que está bastante animado para jogar God of War: Ragnarok e também está aguardando o seu lançamento

Phil Spencer diz que está bastante animado para jogar God of War: Ragnarok e também está aguardando o seu lançamento

Chega esse ano ou não?!
#Games Publicado por coca, em

A dúvida da semana é saber exatamente quando será lançado oficialmente o aguardado God of War: Ragnarok, jogo que foi anunciado anos atrás, com previsão de lançamento para 2021, mas infelizmente foi adiado para este ano.

Com poucas informações divulgadas sobre o jogo, muitos já estão acreditando que God of War: Ragnarok foi adiado novamente e agora será lançado somente em 2023, no entanto, Cory Barlog alega que o jogo não será adiado.

Nos últimos dias, God of War: Ragnarok está em alta, principalmente no Twitter, com todos comentando e conversando com Cory Barlog. O hype em torno do jogo é tão grande que até o grande Phil Spencer do Xbox está bastante animado para jogar God of War: Ragnarok, e também está aguardando o seu lançamento.

Leia Também:

  1. Tom Henderson detalha novidades adiadas de God of War que teríamos recebido hoje
  2. A suposta data de lançamento para o jogo do Avatar da Ubisoft é divulgada

'Mal posso esperar para desfrutar de God of War: Ragnarok quando for lançado. E obrigado a você e à equipe pelo trabalho incrível que cria jogos que amamos.'

O que sabemos sobre God of War: Ragnarok

Não temos nada oficial até o momento, apenas rumores e mais rumores, especulações e assim por diante, mas de acordo com informações do Tom Henderson, hoje a Sony faria um anúncio envolvendo o jogo, mas decidiu adiar.

No suposto anúncio, finalmente seria divulgado sua data de lançamento, além de um gameplay inédito e as versões disponíveis para compra. Mas por que tal anúncio foi adiado?

Bem, segundo Tom Henderson, o anúncio seria "simples de mais", com apenas uma postagem no PlayStation Blog. Podemos então presumir que a Sony está planejando uma nova edição do State of Play para o jogo, que será revelada em breve.

God of War: Ragnarok está em desenvolvimento para PlayStation 4 e PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque