O Senhor dos Anéis da Amazon recebe novas imagens com os Harfoots

O Senhor dos Anéis da Amazon recebe novas imagens com os 'Harfoots'

A série chega em Setembro.
#Entretenimento Publicado por coca, em

Já faz um bom tempo que a Amazon está produzindo uma nova série baseada em 'O Senhor dos Anéis', e hoje foram compartilhadas novas imagens via Empireonline, onde podemos ver os hobbits e lindas paisagens.

De acordo com as informações, os ancestrais dos Hobbits (chamados de 'The Harfoots'), são um grupo de pessoas que andam de lugar para lugar dependendo do clima, viajando em carroças de madeira e escondendo objetos de valor das pessoas, pois as pessoas altas podem ser um grande problema. O papel de Sadoc Burrows (no meio da imagem) ficou com o ator Lenny Henry.

Para Lenny Henry, assumir o papel de Sadoc Burrows não apenas permitiu que ele interpretasse o gênero de fantasia que ele ama, mas também ofereceu uma oportunidade para ajudar a fazer diferença em um mundo que anteriormente não tendia a apresentar pessoas de cor em papéis de grandes destaques.

Nas outras imagens, também podes mover uma criatura do universo dos Senhor dos Anéis, além de uma linda paisagem; Confira:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NC9vLXNlbmhvci1kb3MtYW5laXMtMDczMjY1LmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NC9vLXNlbmhvci1kb3MtYW5laXMtMDczMjY2LmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NC9vLXNlbmhvci1kb3MtYW5laXMtMDczMjY0LmpwZw==

A série baseada em O Senhor dos Anéis foi intitulada de "The Lord of the Rings: The Rings of Power" ou "O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder" no Brasil. Também foi divulgado uma sinopse:

'A próxima série do Amazon Studios traz às telas pela primeira vez a lenda heróica da fabulosa história da Segunda Era da Terra-média. Esse drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis de J.R.R. Tolkien.

A série levará os espectadores de volta a uma era em que poderes gigantescos foram forjados, reinos ascenderam à glória e despencaram à ruína, heróis improváveis foram testados, a esperança ficou por um fio, e o maior vilão que nasceu da caneta de Tolkien ameaçou cobrir todo o mundo em trevas.'

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder será lançado no dia (02) de Setembro de 2022.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.