Netflix anuncia segunda temporada de Round 6

Netflix anuncia segunda temporada de Round 6

Nova temporada recebeu sinal verde.
#Séries Publicado por Vinicius, em

Round 6 foi um dos mais maiores fenômenos do Netflix, conquistando um enorme público, então era esperado que depois disso a empresa acabasse desejando produzir uma nova temporada.

A Netflix oficializou hoje pela primeira vez a segunda temporada de Round 6. Infelizmente não tivemos muitas informações a respeito da história, apenas um teaser mostrando a boneca.

Leia Também:

  1. Netflix lança trailer dos jogos que chegarão ao seu serviço
  2. Castlevania: Nocturne é anunciado, nova animação da franquia

Confira o teaser:

O diretor também aproveitou para dar algumas pistas do que esperam os fãs durante essa nova temporada, inclusive o retorno de vários personagens conhecidos e amados pelos espectadores.

E agora, Gi-hun está de volta. O Líder está de volta. A 2ª temporada está chegando. O homem de terno com o ddakji talvez volte. Você também conhecerá o namorado de Young-hee (boneca), Cheol-su. Junte-se a nós para um novo round.

No passado, o criador Hwang Dong-hyuk afirmou que já estava negociando inclusive uma terceira temporada com a Netflix, o que significa que a série poderá ir ainda mais além dessa segunda temporada.

SPOILER DA PRIMEIRA TEMPORADA ABAIXO

De acordo com o criador, a próxima temporada continuará focando-se em Seong Gi-hun, o personagem principal e ganhador da primeira temporada, o qual decidiu ir atrás dos realizadores do jogo.

[A segunda temporada] será focada em Seong Gi-hun. A narrativa geral se focará nas pessoas que Seong Gi-hun encontrará e nas pessoas que ele está perseguindo.

Outros temas que ele deseja explorar na segunda temporada é a forma que podemos fazer algo para ajudar o mundo. Além disso, no passado ele já demonstrou interesse em mostrar um aspecto mais político.

Acho que o problema com os policiais não é apenas um problema na Coréia. Eu vejo no noticiário global que a força policial pode demorar muito para agir - há mais vítimas ou a situação piora porque eles não agem rápido o suficiente. Essa era uma questão que eu gostaria de levantar. Talvez na segunda temporada eu possa falar mais sobre isso.

Até o momento ainda não há uma data para a segunda temporada de Round 6.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque