Mod para God of War adiciona Joel e Ellie de The Last of Us como personagens jogáveis

Mod para God of War adiciona Joel e Ellie de The Last of Us como personagens jogáveis

Adicionou até os Clickers como inimigos.
#Curiosidades Publicado por coca, em

Semanas atrás a Sony e a desenvolvedora Naughty Dog anunciaram oficialmente que o Remake do primeiro The Last of Us está em produção e será a versão definitiva do premiado jogo.

A melhor parte disso tudo, é que além de ser lançado no PlayStation 5, The Last of Us Part I também será lançado no PC, embora nenhuma data de lançamento tenha sido divulgada.

Como forma de comemorar a chegada de The Last of Us Part I no PC, o YouTuber e modder conhecido como 'Omega Fantasy', decidiu adicionar Joel e Ellie como personagens jogáveis em God of War.

O mod é bem simples e substitui o modelo padrão de Kratos e Atreus. No entanto, o mod foi bem feito e até mesmo possui algumas animações faciais, além disso, os Draugrs também mudaram, e se tornaram os Clickers, que são os piores inimigos presentes em The Last of Us.

Veja o resultado:

MHJNeE5Uc191bG8=

O temido Baldur também fez a sua presença no vídeo, mas aqui ele também foi alterado pelo personagem conhecido como 'David the cannibal', do primeiro jogo.

A parte negativa em torno do mod é que ele está disponível apenas no Patreon do Omega Fantasy, ou seja, caso você tenha interesse no mod, terá que pagar para ter acesso.

God of War já está disponível no PC e PS4.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque