Marvel’s Spider-Man Remastered está em desenvolvimento no PC há pelo menos 7 meses

Marvel’s Spider-Man Remastered está em desenvolvimento no PC há pelo menos 7 meses

Nixxes é a responsável pelo porte no PC.
#Games Publicado por coca, em

Na semana passada a Sony literalmente pegou todos de surpresa após anunciar oficialmente que Marvel’s Spider-Man Remastered será lançado no PC, pois até então, o jogo era exclusivo dos consoles PlayStation, e agora até conta com sua página no Steam.

Mas para quem está achando que a decisão de lançar o jogo do cabeça de teia no PC foi de última hora, não é bem assim que funciona e tudo indica que a versão PC de Marvel’s Spider-Man Remastered está em desenvolvimento há pelo menos 7 meses, já é um bom tempo....

A informação dos 7 meses foi localizada no perfil oficial do Marvel’s Spider-Man Remastered no SteamDB, um site que coleta todas as informações do Steam e salva tudo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NC8wNzM3NjkucG5n

A primeira adição do jogo no Steam foi exatamente no dia (09) de Novembro de 2021, e desde então o jogo ficou oculto, recebendo várias mudanças, até que finalmente foi anunciado.

A data bate com uma compra que foi feita pela Sony no ano passado, quem não se lembra quando a Sony revelou a aquisição da Nixxes, um estúdio conhecido por trabalhar em portes de jogos para o PC.

Tudo indica que após entrar para a família PlayStation, o primeiro trabalho da Nixxes é portar Marvel’s Spider-Man Remastered para PC.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque