Mangá de Berserk vai continuar mesmo após a morte de Kentaro Miura

Mangá de Berserk vai continuar mesmo após a morte de Kentaro Miura

O fim está chegando..
#Mangás Publicado por coca, em

Uma ótima notícia para todos os fãs do mangá de Berserk, pois foi confirmado horas atrás que a obra sairá do seu hiato e voltará no dia (24) de Junho de 2022, pela Young Animal.

De acordo com as informações, o plano é publicar seis capítulos que completarão o arco da história 'Elf Island' a partir de (24) de Junho. Vale lembrar que o autor de Berserk, Kentaro Miura, faleceu no ano passado e desde então era um mistério sobre o futuro da obra.

Quem assumiu o retorno do mangá foi o melhor amigo de Kentaro Miura, conhecido como Kouji Mori. Antes da morte de Kentaro, Miura contou a seu melhor amigo, o mangaka Koji Mori, sobre as tramas e episódios que ele tinha em mente para Berserk, de acordo com um comunicado publicado pela Young Animal. A arte do mangá será feita pelo estúdio Gaga, do Miura.

dlphMFloNmU3ZHc=

Miura compartilhou principalmente seu processo criativo com amigos e associados, continuando essa tradição ao longo dos anos. Portanto, não se trata de direções exatas, mas sim das peças do quebra-cabeça que Mori e os membros mangá vão montar, correspondendo o mais próximo possível ao espírito da obra original. Tudo indica que Kouji Mori sabe o final do mangá e a obra finalmente está caminho para o seu tão esperado fim...

Lançado originalmente em 1989, Berserk foi a obra mais famosa de Miura, acompanha a história do mercenário Guts, o qual só teve desgraça durante sua vida toda, ao menos até conhecer alguém que pudesse confiar. Mas quando essa pessoa também acaba o traindo, Guts parte em uma missão de vingança.

Em sua jornada, mesmo sendo um humano, Guts enfrenta os mais diversos demônios, disposto a dar sua vida para poder concluir sua missão antes de finalmente poder descansar em paz.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque