Mangá de Berserk vai continuar mesmo após a morte de Kentaro Miura

Mangá de Berserk vai continuar mesmo após a morte de Kentaro Miura

O fim está chegando..
#Mangás Publicado por coca, em

Uma ótima notícia para todos os fãs do mangá de Berserk, pois foi confirmado horas atrás que a obra sairá do seu hiato e voltará no dia (24) de Junho de 2022, pela Young Animal.

De acordo com as informações, o plano é publicar seis capítulos que completarão o arco da história 'Elf Island' a partir de (24) de Junho. Vale lembrar que o autor de Berserk, Kentaro Miura, faleceu no ano passado e desde então era um mistério sobre o futuro da obra.

Quem assumiu o retorno do mangá foi o melhor amigo de Kentaro Miura, conhecido como Kouji Mori. Antes da morte de Kentaro, Miura contou a seu melhor amigo, o mangaka Koji Mori, sobre as tramas e episódios que ele tinha em mente para Berserk, de acordo com um comunicado publicado pela Young Animal. A arte do mangá será feita pelo estúdio Gaga, do Miura.

dlphMFloNmU3ZHc=

Miura compartilhou principalmente seu processo criativo com amigos e associados, continuando essa tradição ao longo dos anos. Portanto, não se trata de direções exatas, mas sim das peças do quebra-cabeça que Mori e os membros mangá vão montar, correspondendo o mais próximo possível ao espírito da obra original. Tudo indica que Kouji Mori sabe o final do mangá e a obra finalmente está caminho para o seu tão esperado fim...

Lançado originalmente em 1989, Berserk foi a obra mais famosa de Miura, acompanha a história do mercenário Guts, o qual só teve desgraça durante sua vida toda, ao menos até conhecer alguém que pudesse confiar. Mas quando essa pessoa também acaba o traindo, Guts parte em uma missão de vingança.

Em sua jornada, mesmo sendo um humano, Guts enfrenta os mais diversos demônios, disposto a dar sua vida para poder concluir sua missão antes de finalmente poder descansar em paz.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque