Jogos de Julho da PlayStation Plus são revelados

Jogos de Julho da PlayStation Plus são revelados

Crash Bandicoot 4, The Dark Pictures Anthology: Man of Medan e Arcadegeddon.
#Games Publicado por Vinicius, em

Recentemente tivemos o vazamento dos possíveis títulos que chegariam mês que vem ao serviço PlayStation Plus da Sony. Agora, como já virou costume, parece que os vazamentos estavam novamente corretos.

A Sony acaba de anunciar que no mês de Julho, os assinantes da PlayStation Plus receberão os jogos Crash Bandicoot 4: It’s About Time, The Dark Pictures Anthology: Man of Medan e Arcadegeddon, os quais poderão ser resgatados a partir de 5 de Julho em todos os planos da PS Plus.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time | PS4/PS5

Mzc1ZHFMMTVPOUU=

A mais nova aventura de Crash! Trazendo dessa vez uma ameaça para todo o multiverso, os jogadores terão a possibilidade de controlar quatro personagens diferentes, como Crash, Coco, Tawna, Dingodile ou Dr. Neo Cortex, cada um com suas habilidades únicas. Confira essa franquia clássica reinventada para os dias atuais, com gráficos modernos e uma gameplay melhor do que nunca.

The Dark Pictures Anthology: Man of Medan | PS4

T1F2bzQtTHktc0E=

No primeiro capítulo de The Dark Pictures Anthology, série dos criadores de Until Dawn, os jogadores tomam controle de cinco amigos que embarcam em uma viagem de mergulho de férias. No entanto, logo as coisas começam a dar errado e um segredo antigo começa a ser revelado. Todos os personagens jogáveis podem viver ou morrer, dependendo das suas escolhas durante a história, a qual pode ser aproveitada sozinho com um amigo online.

Arcadegeddon | PS4/PS5

enF3elduamd2U2c=

Esse divertido shooter multiplayer traz uma mistura entre PvE e PvP, onde você e mais três amigos podem explorar diversos biomas, completar mini jogos, encontrar tesouros e enfrentar inimigos e chefes juntos. Com um visual carismático e um humor único, Arcadegeddon é uma experiência multiplayer em constante evolução.

Lembrando que você tem até de 5 de Julho para resgatar os jogos God of War (2018), Naruto to Boruto: Shinobi Striker e Nickelodeon All-Star Brawl.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque