Itachi, Orochimaru, Hinata e Gaara de Naruto podem estar a caminho do Fortnite

Itachi, Orochimaru, Hinata e Gaara de Naruto podem estar a caminho do Fortnite

Amaterasu!
#Games Publicado por coca, em

Fortnite é um dos jogos mais populares do mundo e como não é segredo, o popular battle royale da Epic Games conta com muitas colaborações com outras obras famosas, não importa se é jogo, filme ou animes, a colaboração será feita.

Em Novembro de 2021 a Epic Games anunciou a sua primeira colaboração com Naruto, no qual adicionou Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi como personagens jogáveis no battle royale.

No entanto, a colaboração pode estar retornando e agora contará com a participação de novos personagens do anime. Em uma das páginas de uma revista japonesa, os jogadores encontraram alguns personagens de Naruto sob o logo do Fortnite. Os personagens são: Itachi, Orochimaru, Hinata e Gaara da versão Shippuden.

Confira:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NS8wNzQxNTYuanBn

Para quem está por fora de Naruto, Itachi é o irmão mais velho de Sasuke. Itachi foi o responsável por matar todos do clã Uchiha e acabou entrando na Akatsuki. Itachi é considerado um dos personagens mais fortes do universo Naruto.

Orochimaru é um dos três grandes sábios da vila da Folha, mas no final tornou- se um traidor da vila. Ele foi o responsável por treinar o Sasuke por alguns anos, ele é praticamente imortal.

Gaara é um jinchuuriki, o personagem sofreu muito em sua infância e foi um dos vilões do Naruto clássico. Já em Shippuden o personagem se tornou o Kazekage e ajudou Naruto em muitas partes da obra.

Por último temos a Hinata é um membro do clã Hyuga que possui o Byakugan, os olhos especiais que permite ver o chakra do corpo. A personagem sempre foi apaixonada pelo Naruto e no fim essa paixão deu certo e se tornaram um casal em Boruto.

Não se sabe se a imagem é real, mas caso seja, a nova colaboração deve ser revelada em breve pela Epic Games, sem contar que são personagens conhecidos, os fãs vão adorar.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque