IGN compara Starfield com No Man’s Sky em vídeo

IGN compara Starfield com No Man’s Sky em vídeo

São parecidos ou não?
#Games Publicado por coca, em

Ontem durante o evento do Xbox e Bethesda, finalmente foi divulgado o primeiro e muito aguardado gameplay para Starfield, o projeto mais ambicioso da Bethesda, que está em produção há vários anos e chega em 2023.

Após a divulgação do seu gameplay, a comunidade logo começou a comparar Starfield com No Man’s Sky, que por sinal são bastante semelhantes. Com isso em mente, o perfil oficial da IGN no Twitter, decidiu fazer um curto vídeo comparando os dois jogos.

Confira:

O vídeo é simples e compara o personagem principal com seu companheiro robô se aventurando, coletando itens com sua arma especial, combate com armas contra inimigos e até mesmo as batalhas no espaço enquanto pilota as naves.

A exploração das cidades também foi comparada lado a lado, e até mesmo o sistema de criação das bases. Outro vídeo no YouTube faz uma comparação mais detalhada; Confira:

c01ULU16MUQ0cGM=

De qualquer maneira, a Bethesda promete que Starfield será um jogo gigante, com milhares de coisas para se fazer. Além disso, contará nada menos com 1000 planetas para você explorar.

Starfield será lançado em 2023 para PC e Xbox Series X|S. O jogo também estará disponível Day-One no Game Pass.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque