God of War será removido do GeForce Now no próximo mês

God of War será removido do GeForce Now no próximo mês

A Sony pediu que ele seja removido do serviço.
#Games Publicado por coca, em

No final do mês de Abril, a Nvidia revelou oficialmente que o grandioso God of War (2018) estava a caminho do GeForce Now e no fim o jogo realmente chegou e já se encontra disponível para os assinantes do serviço de streaming de jogos.

Mas a situação do jogo no serviço parece que não caiu muito bem e de acordo com a própria Nvidia, God of War será removido do GeForce Now no próximo mês, sendo exatamente no dia (01) de Julho.

No entanto, a Nvidia alerta que mesmo após a remoção do jogo do serviço, ele permanecerá disponível para aqueles que jogaram o jogo pelo menos uma vez no GeForce Now.

ZDBEN3QyUFZUWG8=

O portal do IGN entrou em contato com a Nvidia, onde foi dito que 'God of War está sendo removido do serviço porque a editora, que anteriormente optou por oferecer o jogo no GeForce Now, decidiu optar por não participar e mudou de ideia.'

Não tem como negar que isso é muito estranho, e provavelmente esse pedido da remoção do jogo do serviço de streaming foi da própria Sony. Tudo indica que a ideia da Sony é oferecer God of War no seu próprio serviço de streaming, por isso deve ter mudado de ideia repentinamente.

De qualquer maneira, caso você seja assinante do GeForce Now e tenha comprado o jogo, basta abrir ele uma vez e pronto.

God of War já está disponível no PC e PS4.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por coca,