God of War agora está disponível no GeForce Now

God of War agora está disponível no GeForce Now

Uma nova forma de jogar God of War!
#Games Publicado por coca, em

Ontem o grande God of War (2018) completou 4 anos de vida e para celebrar a data, a Nvidia fez uma postagem suspeita em seu Twitter, sugerindo que o jogo de Kratos estaria a caminho do GeForce Now.

No fim de tudo, o jogo foi confirmado oficialmente e já se encontra disponível para ser jogado no serviço de streaming de jogos da Nvidia. God of War (2018) foi lançado no PC no início deste ano e agora você pode jogar mesmo tendo um computador simples, basta ser assinante, ter uma boa internet e é claro, ter o jogo em sua conta do Steam.

ZDBEN3QyUFZUWG8=

A Nvidia lembra que ao jogar God of War (2018) pelo GeForce Now, poderá curtir o game numa RTX 3080, com a opção de jogar em 1440p ou 1600p em dispositivos compatíveis, até 120 FPS, isso inclui computador e celulares.

Além disso, outros jogos estão chegando no serviço, que são:

  1. Lila’s Sky Ark
  2. Lumote: The Mastermote Chronicles
  3. MotoGP22
  4. Space Punks
  5. Terraformers
  6. Warstride Challenges
  7. EQI
  8. Twin Mirror

Como funciona o GeForce Now?

O GeForce Now é um serviço de streaming de jogos feito pela Nvidia, como trata-se de um streaming, o jogo não está rodando em seu computador e sim num computador top de linha da Nvidia equipado com a melhor placa de vídeo do mercado.

Como é um serviço de streaming, você precisa de uma internet boa e que dê conta do recado. O recomendado é ter no mínimo uma internet de 20 Mb/s ou mais. Outra dúvida que muitos usuários têm sobre o serviço é os jogos que estão disponíveis.

UzN2V01CU2E1WjQ=

Vale a pena deixar claro que nem todos os jogos estão disponíveis no GeForce Now, pesquise antes de assinar o serviço e veja se o jogo que você tem interesse em jogar, está no serviço. Pelo próprio site do Abya, você pode ver uma extensa lista dos jogos disponíveis, ou basta pesquisar pelo nome. Se o nome do jogo aparecer, significa que o mesmo está no GeForce Now.

Outra informação importante é que você precisa ter o jogo em sua conta do Steam/Epic/uPlay e assim por diante. Exemplo, eu quero jogar Assassin’s Creed: Valhalla, assinei o serviço e não tenho o jogo, como faço? Bem, você precisa também comprar o jogo, fique ciente disso. Isso não se aplica nos jogos gratuitos.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque