Geoff Keighley pede aos jogadores para controlarem suas expectativas para o Summer Game Fest

Geoff Keighley pede aos jogadores para controlarem suas expectativas para o Summer Game Fest

Com quase 2 horas de duração, evento será focado em jogos já anunciados.
#Games Publicado por Vinicius, em

Esse promete ser um mês bem agitado para todos os jogadores. Semana passada já tivemos o State of Play dando o ponta pé inicial e os próximos dias deverão ser ainda mais movimentados. Uma das grandes promessas é o Summer Game Fest 2022, o qual será realizado nesta quinta-feira, dia 9 de Junho.

Para quem está muito empolgado por anúncios no evento, é melhor ir diminuindo sua empolgação. O pedido veio do próprio Geoff Keighley, o qual pediu aos fãs para "controlarem suas expectativas" em antecedência ao Summer Game Fest 2022.

Leia Também:

  1. Quais novidades poderemos ter na Xbox + Bethesda Showcase?
  2. Resident Evil 4 Remake foi o trailer mais assistido do State of Play

De acordo com Geoff, o evento terá de um hora e meia a duas horas de duração, e embora irá apresentar títulos novos, o Summer Game Fest 2022 será focado em jogos já anunciados, apresentando novos trailers e gameplay de jogos que o público já viu antes.

Este é um fim de semana realmente emocionante para mim, porque finalmente posso ver coisas sobre as quais conversamos com as pessoas há meses. Obviamente, anunciamos um monte de coisas desde a última vez que falei com vocês em termos de estreias mundiais e anúncios que estarão no show.

O que eu diria é que muitos dos jogos que vamos mostrar a vocês já terão sido anunciados… os jogos vão mostrar novos conteúdos para vocês, como alguns dos que mencionei.

Temos alguns anúncios de novos jogos na programação e esperamos algumas surpresas se tudo der certo. Mas definitivamente é um evento focado principalmente em coisas que já foram anunciadas.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NC8wNzMyNDIucG5n

É claro que isso não significa que não teremos nenhuma novidade bombástica no evento. Geoff usa o exemplo de Elden Ring que vimos no ano passado, onde mesmo sendo um jogo já anunciado, os fãs ainda vibraram ao ver um gameplay pela primeira vez.

Esse foi um jogo anunciado que apenas mostrou novas imagens e às vezes as pessoas tratam isso como se fosse o anúncio do jogo, mas realmente foi anunciado alguns anos antes.

Acho que será um mês divertido de conteúdo para os jogos que estão para sair. E há muitos jogos que foram anunciados dos quais não vimos coisas e isso será uma grande parte do evento.

O que vou dizer é que obviamente o The Game Awards é em dezembro, mas antes disso temos muitos grandes eventos de editoras de jogos que acontecerão na próxima semana. O Xbox + Bethesda Showcase é no domingo… e haverá mais coisas a serem anunciadas nas próximas semanas, então fique ligado.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NC8wNzMyNDMuanBn

Quanto ao que os jogadores podem esperar para o evento, Geoff cita jogos como The Callisto Protocol, Cuphead e inclusive um primeiro olhar no aguardado Call of Duty Modern Warfare 2.

Nós conversamos sobre The Callisto Protocol. Isso vai estar lá. Teremos a primeira demo de gameplay da qual vocês provavelmente viram o trailer… Estamos empolgados em mostrar isso para vocês.

Teremos o primeiro nível do jogo Call of Duty Modern Warfare 2: Esse jogo parece realmente incrível, e estamos muito empolgados em mostrar isso para vocês também na quinta-feira.

Teremos uma revelação e algumas notícias a respeito de Gotham Knights e algumas novas imagens do jogo também. Cuphead: The Delicious Last Course realmente será lançado em 30 de junho, daqui a pouco mais de três semanas, e teremos algumas novas imagens e o estúdio MDHR se juntando a nós também para isso.

Dwayne ‘The Rock’ Johnson vai passar por aqui. Se você jogou o evento Fortnite Collision ontem, assim como eu fiz, você viu The Foundation lá, o que foi muito divertido, então estamos ansiosos para ouvi-lo.

Teremos muito mais para compartilhar esta semana. Algumas outras coisas que vamos fazer teaser nos próximos dias e então haverá muitas coisas que guardaremos até o show.

Por fim, Geoff afirma que a Xbox também estará presente, embora seja provável que guarde os grandes anúncios para o seu próprio evento. Já a Nintendo não é algo garantido, mesmo que adorasse que eles fizessem parte do Summer Game Fest 2022.

O Summer Game Fest 2022 será realizado em 9 de junho às 15h no horário de Brasília. Iremos cobrir os anúncios do evento aqui na GameVicio, então fique de olho!

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque